[Project] Cold UV

ArkangelPT

Power Member
Pexoal peciso de ideias pa esta caixa e tem de fikar brutal pa valer o que vou gastar com ela.
pict0006rk9.jpg

a parte cima ja tem o corte pa fan mas pode se alterar.

pict0007hj2.jpg

Aki ja tem o corte de lado tb inda tem riscos e td.

pict0010zl5.jpg

esta frontal e ke tem mxm de ser alterada nao goxto mt dela.

va pexoal toca a dar sugestoes.
 
essa frontal dentro do estilo feio... é uma das melhores para moddar... se isso fosse meu eu sei o que lhe fazia mas como é teu nao o vou dizer agora... depois mais tarde quero ver como te desenrascas... Olha nao metas fan do lado de fora sff ;)
 
ja lhe dei uma lixade la pa dpx pintar. mas nao sei em ke cores?
preto tem de ser. mas nao sei mais uma pa pintar so por dentro mxmo. ke me dixem?
tava a pensar numa cor ke seja brilhante...

e na frontal tenho um prob ke é o espaço das drives ke nao tenho como o tapar ja nao tenho as reguas pa tentar faxer alguma coisa, como ek faxo???

sugestoes pexoal vamos la.
 
Riki
Vou-te dar um conselho, antes de começares num projecto de modding, faz planos, imagina como queres as laterais, frente, topo e traseira, cores e como vai fazer.

Para essa frontal compra fibra de vidro e usa a tua imaginação e pensa nas cores que queres usar.


Espero novidades.
 
eu tava a pensar na frente em faxer uma frente em inox mas nao sei. a fibra de vidro´é uma maneira as como faço pa tapar o buarco das drives?
nas cores ke me dixem em pintar a caixa tda preta por fora e por dentro pintar em prateado?
 
Na primeira baia pões 1 drive, na segunda se tiveres a "tampa" (parte de plastico que vem, para n apareçer o interior da torre) poem. Senão arranja algum suporte e dps pões fibra de vidro.
 
tá complicado isto de avançar. já lá vai mais de 1 mês e nada, a gente quer ver como te desenrascaste e que ideias tiveste para modificar esse fronha da caixa.

anda vá lá, mete fotos.
 
Back
Topo