[Project] Construção De pc desde raís !u

Status
Fechado a novas mensagens.
so' vi o topico agora...mas... porque nao "construção de pc (computador) desde raíz".. ? desculpa...mas acho que faz bem 'as pessoas ...escreverem bem :)

quanto a' caixa em madeira... nao se tornara' um tanto ou quanto pesada? ou e' em balsa, e tudo fica...mais leve? (se e' este o caso...também parte mais facilmente...)

o facto de ter a fonte em cima, acho que resulta melhor, para dissipar o calor, visto que este tem tendência a subir...

cumps!
 
WOW WOW!!!
fizeste isso tudo hoje?? está espectacular!
Curto bués as tribals(?) que tu fizeste, uma questão, estás a fazer tudo a olho ou fazes medida a TUDO??
a olho não quer dizer que fique tudo mal, pelo contrário, por vezes fica muito melhor quando improvisado mas se tas a fazer com medidas, podes dizer quais são??

Cumpsz
 
WOW WOW!!!
fizeste isso tudo hoje?? está espectacular!
Curto bués as tribals(?) que tu fizeste, uma questão, estás a fazer tudo a olho ou fazes medida a TUDO??
a olho não quer dizer que fique tudo mal, pelo contrário, por vezes fica muito melhor quando improvisado mas se tas a fazer com medidas, podes dizer quais são??

Cumpsz


meio olho meio medidas :Pna folha A3 desenho depois e so por na madeira









vem mais ja a seguir
 
1001988j.jpg
 
Está simplesmente espectacular essa combinaçao de cores :)

O teu computador apenas te suplica por um upgrade pelo que vejo :p
 
Eu pensava que ja tinha visto de tudo mas afinal estou enganado.

Sir_Ricas desculpa mas nao tenho outra forma de dizer isto: És uma fraude autentica no modding!
Has-de me explicar como tens a coragem de tentar enganar esta comunidade?
Como tens a coragem de colocar aqui um projecto como se fosse teu quando esse mesmo projecto é de autoria de outra pessoa e esta concluido á mais de 5 Anos!!!!?????

Para quem quiser tirar a prova dos nove aqui vai o link da construçao deste pc em 2004 e respectivo blog com ele ja construido e pronto. http://student.dei.uc.pt/~octavio/caixa/

na altura este projecto foi muito badalado porque foi uma das primeiras caixas em madeira a existir na comunidade de modders portuguesa e quando vi as fotos aqui postadas reconheci imediatamente a fraude que este projecto aqui apresentado era...

Isto é uma vergonha...A zwame cada vez esta pior...desculpem este desabafo mas nao consigo pactuar com este tipo de situaçoes.

Cumprimentos
 
Última edição:
Querem-se afirmar com o trabalho dos outros, se gostas de algo ou gostavas de ser bom em algo dedica-te a isso. Acabas por te sentir realizado e não fazes figuras tristes. Agora ir dormir a pensar que um fórum inteiro te acha o melhor e no final... nem escrever sabes, deve ser a maior frustração.

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo