[ Project ] FOURFINGERS Desktop

FOURFINGERS

Power Member
Olá a toda comunidade Zwame.
Venho finalmente apresentar o meu projecto de modding que será construído dentro das próximas 2 semanas. Levará um sistema watercooling, umas personalizações na caixa feitas por mim e um pequeno acréscimo de Bom Gosto:p
À medida que este projecto tiver evoluções, colocarei sempre que o tempo me permitir, algumas fotos do material a utilizar e a evolução deste mesmo.

Este projecto tem este nome pois é o meu computador pessoal e fazia sentido o chamar assim. Parte deste investimento saiu do meu próprio bolso, sou estudante do secundário e este será um dos meus projectos a apresentar na PAP. Deixo-vos um pequeno vídeo que ilustrará a dimensão deste projecto, as características do computador, bem como o material do sistema watercooling a usar.


...:::||| FOURFINGERS Desktop |||:::...

[video=youtube;VE9EH6oLR9U]http://www.youtube.com/watch?v=VE9EH6oLR9U[/video]

Modding | Watercooling | Overclocking

 
Gostei do que vi continua assim e depois mostra i resultado final.

Off topic: gostei do edit do clip. Muito bom mesmo. Parabéns
 
VitorMSA
ruben frutuoso
Marcelo5
jotinha17

Obrigado pelo vosso apoio e incentivo:p
Prometo que amanhã coloco umas fotos... Não tenho tido muito tempo mas o projecto tem evoluído diariamente! Pois terá de estar pronto até ao fim de semana...
Infelizmente houve uns pequenos precalsos :s Por erro meu, mandei vir um radiador de 240mm em vez de 120mm -.- pois a caixa não consegue levar com um de 360mm e outro de 240mm. Mal ele chegue, depois altero a estrutura da tubagem.

Offtopic:
DiogoFerreira29 - Eu só apareço nesse dia se tiver tudo concluído -.-
 
Back
Topo