1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Project Gotham Racing 3 - Packs & Updates

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mike, 15 de Abril de 2006. (Respostas: 45; Visualizações: 3959)

1. Mike

Mike [email protected] Member

Speed Pack :)

Vou comprar todos :D

Auto update :)

Grande update!! :D

Última edição: 24 de Maio de 2006
  2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Excelente mesmo,só não gostei foi do 400pontos...:(
    Mas pelo que está descrito,deve ser mesmo bom :cool:
    Abraço

3. Ansatsu

Ansatsu Power Member

É preciso pagar pra ter updates do jogo?

4. Mike

Não, o update não se paga.

O Speed Pack (carros) é que se paga, e 1 é de borla, e podes comprar os que quiseres, o total são 400 pontos.

Mas qual é o espanto? Não tens que pagar addons de jogos de PC também? Prefiro pagar do que não têr addons, e addons em jogos de consola é a novidade que a Xbox 360 trouxe.

5. Cool_Deamon

Cool_Deamon Power Member

Nop.. já na xbox, no PGR2, comprei o Paris Booster Pack que continha novos carros e pistas por 5€

6. Mike

Ok, então os addons começaram com o XBL :)

Pena não haverem novas pistas neste :(

7. zx-9r

zx-9r Power Member

[dream]era lindo porem Lisboa[/dream]

8. Mike

Nem tudo são boas novidades, bugs no update:

9. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Addons para jogos no PC n se pagam.

Expansion packs, isso sim paga-se, mas isso é mto mais do que um simples addon.

10. Mike

Yeah, whatever... aquilo é um Speed Pack e só paga quem quer!

11. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Yap só paga quem quer.

Com a PS3 já sei que vou etr o Live de borla, só espero que lá os updates e addons pros jogos sejam á borlix tb.

12. zx-9r

zx-9r Power Member

live de borla? onde, na ps3 ou xbox360?

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Basta veres a qualidade do "serviço" online da PS2 para saberes o que te espera :-D
    Por favor não comparem isso com o XBL que é ofensivo a meu ver... e já agora n comparem algo que ainda não existe (online na PS3) com um serviço com provas dadas com o XBL.

Os add-ons para os jogos são uma boa ideia e como em tudo há vezes que vale a pena o € e outras vezes não. O modelo usado nos maps do Halo 2 parece-me bem. Quem quiser logo paga e quem preferir esperar poderá obtê-los gratuitamente no futuro.

14. Mike

O XBL é bom mas olha que nem tudo são rosas, por exemplo não conseguir fazer downloads em background é um absurdo, o Windows 2.0 já suportava cooperative multi-tasking em 1987, esperava mais da MS.

15. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Concordo,isso é bastante chato...
    A primeira vez que fiz um download de um jogo,sai a meio do download a achar que ele continuava de fundo,mas infelizmente isso não aconteceu não é...:(
    Abraço

16. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá claro que nem tudo são rosas mas quem viu o serviço a começar vê a evolução que houve tanto no serviço como na integração com os jogos, por exemplo PGR2 e Halo 2, que é fantástica.

Background downloading é algo que segundo os rumores aparecerá no próximo update... faz todo o sentido claro e espero que continuem a expandir isso mas lembrem-se que eles devem ter que garantir determinados recursos para os jogos correrem. Portanto deve haver um limite do que se pode ter a correr enquanto se joga.

Última edição: 20 de Abril de 2006
  17. Mike

Se não posso jogar online enquanto tiver a fazer um download aceito, por causa da largura de banda, agora se não posso jogar offline enquanto tiver a fazer um download já não aceito!
    Um download não é nada de especial em termos de processamento e a Xbox 360 têm poder para isso e muito mais.

18. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Não sei que vai ser o online da PS3, mas sei que vai ser bastante superior ao da PS2.

E tb sei que vai ser de borla, n preciso de pagar para jogar online. E como eu tenho net com trafego inter ilimitado, mal posso esperar para jogar online na consola.

19. pofxxx

pofxxx Power Member

afinal oferecem algo (lool)

20. Mike

Se não fosse seria preocupante, já que o online da PS2 é uma bela de uma BOSTA! :lol:

Partilhar esta Página