1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Project Gotham Racing 4

Discussão em 'XBOX' iniciada por MasterChief, 1 de Abril de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 1699)

1. MasterChief

MasterChief Power Member

Pois é pessoal começou a aparecer algumas imagens deste grande jogo, em revistas. Fiquem la com as scans.

http://i37.photobucket.com/albums/e60/DavidDants/cimg2185dt8.jpg
    http://i37.photobucket.com/albums/e60/DavidDants/cimg2183be4.jpg

Isto agora com condicoes climatericas vai ser outra coisa. Podem contar com neve no jogo.

Última edição pelo moderador: 2 de Abril de 2007
  2. zx-9r

zx-9r Power Member

vai ser o primeiro "verdadeiro" PGR na xbox360, o 3 apesar de muito bom foi launch-title e com gráficos upscaled para resolução HD ...

data prevista de saída, há?

3. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Gráficamente parece que vai dar muito luta aos jogos next-gen, parece estar muito bom :)

4. Fireal

Fireal Power Member

Finalmente temos chuva!

O 3 é um grande jogo. Espero que o 4 seja ainda melhor!

5. Panzer360

Panzer360 Power Member

Eles disseram que na altura que lançaram PGR3 já tinha um melhor código de jogo mas como era um jogo para o lançamento da consola a Microsoft n lhes deu mais tempo para mudarem o código do jogo, vamos lá ver afinal o que é que eles têm escondido na manga

PGR3 é lindo, agora tou à espera de ver o F50 GT em verdadeira alta definição a fazer um grande jacto de água por onde passa a mais de 300km/h :-D

6. MasterChief

MasterChief Power Member

Última edição pelo moderador: 2 de Abril de 2007
  7. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Espera-se mais um grande jogo para a 360, o PGR3 sempre tinha a desculpa de ter sido lançado à pressa pa sair no launch e viu-se o grande jogo que saiu, mesmo com algumas falhas é um grande jogo.

8. BDesign

BDesign Banido

Graficamente parece estar bem á frente do Forza 2 , o efeito da xuva tb aparenta estar mt bom! Só falta o resto , como será a fisica do jogo ? Não diziam nada na revista sobre isso? Como era o 3? Sry , é que nunca joguei o pgr3...

Última edição: 2 de Abril de 2007
  9. remorema

remorema Power Member

a condução e o comportamento do carro no pgr3 é do melhor que já joguei até hoje.

este pgr4 deve estar brutal.

10. zx-9r

zx-9r Power Member

o PGR4 tem obrigação de ter melhores gráficos que o Forza 2 por 2 motivos:

- Forza 2 vai ter 60fps (PGR4 ao não anunciarem o frame rate é porque deve ter 30)
    - Forza 2 tem os carros com damage... ao terem que, para cada carro, ter imensas texturas / gráficos conforme o estado do carro, não têm tanto tempo / espaço para optimizar o "look" do carro

11. imortus.san

imortus.san Power Member

Mais um cancro a caminho da X360. É tudo o que posso dizer depois de ter jogado todos os anteriores, nem vou testar o 4, estes tipos não sabem mesmo fazer jogos de carros como deve ser.

AI mais estupida que alguma vez vi, consegue ser pior que o AI do GT, a fisica é do pior, acredito que este não vai ser diferente, se da Dreamcast até agora não mudaram, não é agora que o vão fazer.

12. BDesign

BDesign Banido

POrque dizes isso??

13. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Quais as diferenças deste para o 3?

14. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Na minha opinião, este é o verdadeiro adversario directo do GT.

Graficamente parece estar mt bom, vamos ver o resto.

Fikem bem!

15. remorema

remorema Power Member

o GT é que é bom, vais a raspar nas paredes, nem precisas de conduzir que a parede conduz por ti. isso é que é uma excelente fisica.

16. imortus.san

imortus.san Power Member

Não sei quantos bacanos daqui já jogam este jogo desde a Dreamcast, ou se apenas jogaram a versão da Xbox 360, tanto para uns como para os outros, apenas posso dizer que é um jogo com um exelente intento mas uma péssima finalização.

Porque eu falar mal:

1-O sistema de dificuldade do jogo foi feito por retardados mentais, quando metes o jogo no dificil, todos os carros andam mais depressa do que o teu carro, incluido iguais e inferiores, basta veres no arranque e nas rectas, completamente patético.

2-A fisica do jogo é ultra irritante, bates nos carros eles mal sofrem o impacto, mesmo quando bates a 200km eles raramente perdem o controlo ou andam muito mais do sitio de aonde estavam, quando te dão um toque, o teu carro até dança.

3-Tocas nos raides com a parte direita do carro (lateral, ou um mini toque com a frente) e estás a curvar para a esquerda, o carro "inbica" (ou como raio se escreve, lol) para a parede ficando de frente para a parede da direita, que é o mesmo ero do GT.

Em quatro reincarnações, o jogo continua na mesma, eles continuam a na mecher na parte critica do jogo, isso para mim é lamentável, já chega de jogar mais do mesmo só porque meteram uns carros novos e tal, quanto ás condiçoes atmosféricas já as tenho no Rally Sportchallenge, e com muito mais á mistura.

É engraçado como certos jogos precisão de toneladas de reincarnações para fazerem o mesmo que os outros fassem logo á primeira.

17. eyeliner

eyeliner Power Member

Bem, nos circuitos ovais é assim. Carro potente e sempre em frente e mesmo assim ganhas com
    voltas de avanço nas corridas endurance.

Não podes generalizar dessa forma.
    A IA do GT é inexistente, mas não deve ser fácil programar uma IA decente seja de que tipo for.

18. remorema

remorema Power Member

comparar pgr com gt é ridiculo.

o gt é do piorio em jogabilidade, fisica, e IA.

o pgr não é perfeito, mas é bem melhor que o gt.

ainda me lembro bem do gt na ps1, era dedo no acelerador e siga a raspar nas paredes com o mitsubishi GTO.

19. scorcher

scorcher Power Member

O que me fartava de rir quando via live ouvia pessoal a chamarem-me de cheater por apenas jogar em manual e ir embora no arranque com carros iguais :D ..

20. eyeliner

eyeliner Power Member

Não procurei comparar um com o outro, pois não tenho o PGR. Apenas referi a minha experiência no GT. Graficamente bonito.
    Em relação ao PGR, não posso falar. :)

Partilhar esta Página