Xbox 360 Project Gotham Racing 4

Hum ... então partilha essa tua tecnica ... já vi montes de jogos assim que a qualidade final foram o que se viram ... um deles até poderá ser o GT 5 mais conhecido por "Vision".

Não estou a dizer que a Xbox 360 não produz aqueles gráficos, agora aquilo não me parece Ingame ...
 
Não é preciso grande ciência para ver que isto é ingame, a falta de detalhes em todos os pormenores é um bocado manhosa. Aliás, isto não parece nada de especial, até o MotoGP4 tem um efeito de chuva mais porreiro. :D
 
Punkas, se aquilo é ingame, o Killzone (PS3) em 2005 também ingame ...

BDesign, também não querias mais nada não ? :P Querias um slowmotion da particula da chuva a bater na chapa do carro :P ?

É pá se é pa fazer o efeito da chuva bom , faltam as pingas a cair no carro. Não deve ser assim mt dificil de fazer isso. Mas já como tá parece mt bom e eu acho tb que é ingaME.
Andar de bike com guarda-chuva deve ser manhoso...
 
Sim aquilo é tudo ingame, dá para ver perfeitamente que se fosse um render o publico não estava tão poligonal. E ainda é "Work in progress". O jogo esta, ou estava previsto sair ainda este ano.
 
Nao tenho nada contra o estilo de jogo, mas nunca achei muita piada a circuitos urbanos..pelo que vi em tempos nas reviews do seus antecessores a maior parte das pistas ou grande parte eram desse género. Sei que tem grande qualidade mas por vezes prefiro pistas ditas "normais" e uma ou outra urbana.
 
Nao tenho nada contra o estilo de jogo, mas nunca achei muita piada a circuitos urbanos..pelo que vi em tempos nas reviews do seus antecessores a maior parte das pistas ou grande parte eram desse género. Sei que tem grande qualidade mas por vezes prefiro pistas ditas "normais" e uma ou outra urbana.

Sim o PGR é sempre circuitos urbanos, feitos a partir de percursos reais em cidades reais.

Como curtia andar no PGR2 da XBOX a ver Florença e Barcelona e reconhecer sítios onde estive. Muito bom mesmo. :)

Mais info:

Microsoft and Bizarre sent us today info on PGR 4's new dynamic weather system, its career mode and cars plus the very first gameplay footage.


Greetings “Project Gotham Racing 4” Fans!

We know it’s been a while since you’ve heard from us, so we’re here to get you up to speed (no pun intended) on “Project Gotham Racing® 4,” Bizarre Creations’ highly-anticipated sequel to the blockbuster “PGR®” racing franchise. Set to drift onto store shelves this fall, there are several new features to get your engines revved up about.


HD (1280x720) | SD (640x360)

Right from the starting line, Bizarre’s vision for “PGR 4” was to create an emotionally-charged racing experience, where players become attached to their careers, profiles and vehicles. There are several new features that embody this emotional experience, the most significant being the new career mode. Drivers will be rewarded with a growing fanbase that’ll cheer them on, react to their every move and support them through victory. Just imagine hearing the roar of the crowd as you cross the finish line with your own style and flair.

One of the most appealing new gameplay elements is the dynamic weather system. Now racing through a track can mean facing an unexpected rain storm or snow flurries in the middle of a race. This results in changing physics when powering around a corner on the wet or icy surface in Shanghai and St. Petersburg or any of the game’s 10 other locations. So, if you think driving on a dry track is boring…

Weather changes won’t be the only element that brings added excitement and challenge to the game. Flair and driving style will now be just as important as technical skill, as players passing their opponent at full speed will pump their fists and exhibit more emotion as they earn recognition with the revised Kudos system. The Kudos will be worthwhile too, because the new A.I. personalities will be able to perform bold new driving maneuvers as they race side by side with other drivers.

”PGR 4” will also feature some of the world’s most iconic cars, as new vehicles are lined up and ready to be driven, including the following:

2004 TVR Sagaris
1965 Chevrolet Corvette Sting Ray
2005 Vanwall GPR V12
1993 Toyota Supra Turbo
2005 Gumpert Apollo
1997 Panoz GTR-1 Coupe
2006 Ferrari 599 GTB Fiorano
1957 Maserati 250F

Be on the lookout next month for additional updates as we roll out the game’s impressive new features, locations and vehicle list.

Until next time, keep your car in fifth and two wheels on the pavement!

Your “Project Gotham Racing 4” Team
fonte
 
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Porsche's já havia e penso que se mantêm. BMW's pelos vistos não vai haver.

Essa imagens são realmente impressionantes! Vamos ver qual é o resultado final...
 
A BMW sinceramente tem poucos modelos (e o carisma da marca também não chega a tanto) com o elan dos modelos típicos do PGR.

É outro campeonato.
 
Os RUF em termos legais são carros autónomos da Porsche (tem números de chassis diferentes por exemplo) portanto é uma maneira de ter "Porsches" sem pagar nada à Porsche
 
Duvido que uma licença da RUF custe mais que uma da Porsche. Aliás até deve custar muito menos. Querem um Carrera GT? Pois... RUFs só Boxsters e 911s

Isso de andar mais ou menos não é muito relevante. O que as pessoas procuram nisto é reconhecimento de carros que conhecem e gostam. O valor dos RUFs é serem Porsches que no entanto não são Porsches.
 
Acredita que é...

comparando os mais potentes (mas os outros tb são mais caros , penso que praticamente todos) : http://news.en.autos.sympatico.msn.ca/article.aspx?cp-documentid=4728518

"If you are lucky enough to even consider putting a CTR3 in your driveway, you probably won’t flinch at the estimated price of $514,000 USD or about $582,000 CAD (which, by the way is more expensive than the Carrera GT was) when it eventually goes on sale."
 
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