1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Project Gotham Racing out as Bizarre Creations work on new racer

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 12 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 640)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://gaming.hexus.net/content/item.php?item=13231

2. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Um PGR5 era semrpe bem vindo, mas se o novo jogo vier com a qualidade dos PGR's venha ele !

3. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Sinceramente jogos unilaterais esgotaram o spark para mim. Comprei o 4 por causa das motas e dos stunts, mas no que poderia inovar o próximo

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

James Bond... que desperdício de talento. Vamos ver o que sai...

O mercado dos jogos de corrida tem muita concorrência, e continuarem com um nome já reconhecido (PGR) era uma jogada mais segura. :wvsore:

5. Strangelet PT

Strangelet PT Power Member

Não podiam continuar com o nome 'PGR' pois a MS ficou com os direitos do jogo, assim como ficou com os direitos de Halo.
    PGR foram 4 jogos bons, o GRANDE problema é que lhes falta 'razão' para jogar com os bólides menos potentes. Eles deviam ter equilibrado as coisas, fazer as pessoas terem que jogar com quase todos os carros, em vez disso, á 3 corrida já se pode ter os melhores carros. Isso seria menos mau se houvesse o nível de personalização de Forza mas não é o caso.
    Outra questão são as vendas do jogo, desde o Gotham 1 as vendas de cada sequela têm diminuido.
    Só não sei é onde vai encaixar um novo Gotham. Forza 3 deve vir em 2009 e este novo jogo em 2010.

6. EnterSandman

EnterSandman Power Member

Não admira, o Forza Motorsport 2 é para mim o melhor simulador de carros para a Xbox 360, estou muito satisfeito com o jogo

Partilhar esta Página