1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Project Gotham Racing

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Soccergirl, 17 de Janeiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 856)

1. Soccergirl

Soccergirl Power Member

Alguem sabe se já saiu ou vai sair este jogo para PC?

2. scorcher

scorcher Power Member

É um exclusivo xbox, logo n irá sair em mais lado nenhum.

3. lammer.pt

lammer.pt Power Member

xbox e dreamcast..

4. scorcher

scorcher Power Member

Quase.. PGR (Project Gotham Racing) para a xbox e MSR (Metropolis street racer) para a dreamcast..

5. Porto

Porto Power Member

so tenho pena que os PGR na xbox, não tenham aquela função do fuso horario do MSR na Dreamcast.. isso é genial.. isso e as diferentes condições climatericas sempre diferentes..

Não sei dizer qual gosto mais mas curto mesmo os PGR e o MSR.

6. BDesign

BDesign Banido

O MSR , que vicio ainda me lembro do pormenor de ver as pinças dos travões a mexer quando se travava , lindo!

7. Porto

Porto Power Member

pois é! lolol

o jogo tem promenores fantasticos.. os circuitos em Londres, estão qualquer coisa mesmo!

8. scorcher

scorcher Power Member

No PGR1 tb se viam, depois n sei o que lhes deu e começaram a tirar features ao jogo (talvez estivesse muito pesado, já que o PGR2 é completamente diferente do primeiro), mas 2 coisas excelentes que o PGR1 tinha era o modo visão que partia do público, como se lá estivesse um camera man parado a filmar-te e podias andar livremente até ficares fora do alcance e a visão mudar para outro lado mais perto.. isso e um modo onde se podia andar livremente pela cidade com as ruas todas livres.. espetáculo, muitas horas passei eu a explorar sosinho as várias cidades :p ..

9. Porto

Porto Power Member

Exacto, o MSR também tem isso. A camara tipo TV e depois de ganhares os circuitos todos, ganhavas a cidade com as ruas todas abertas. Outra cena em relação a camara do MSR era que também tinha varios estilos: Realistic, Fisheye(tipo camara com lente de olho de peixe.. dava uma sensacão de speed!), etc..

Acho que o PGR1 tem muito a ver com o MSR.. o PGR2 e 3, já são diferentes mas exelentes também.

Outra coisa que noto é a diferença de carros no MSR / PGR1 para o PGR2/3.. nos primeiros temos carros mais humildes e mais comuns e para o fim altas bombas, nos ultimos, tirando um ou outro carro, é tudo praticamente bombas..
    Neste caso, entenda-se bombas por carros raros ou series limitadas ou simplesmente carros construidos a pensar na competição.

No entanto gosto de todos os jogos e já cheguei ao fim de todos, exepto do PGR3.. quando tiver uma Xbox 360, também irei jogar até ao fim :p

10. scorcher

scorcher Power Member

Pois, a falta de carros baixa/média gama foi um aspecto juntamente com os pack´s a pagar que critiquei no PGR3 (o carro mais fraco é um testarossa).. mas o PGR2 já estava bem servido a nível de carros, até SUV´s tinha :-D.. e lancias deltas/stratos que quando e manual era uma comédia para os rateres :D..

A classe mais moderada do PGR 2:

MINI Cooper S
    Seat Leon Cupra R
    Volkswagen New Beetle RSi
    Ford Focus RS
    Honda Civic Type-R
    Renault Clio V6
    Volkswagen R32
    Lancia Delta Integrale Evo
    Audi TT Roadster
    Mazda Miata MX-5
    Toyota MR2 Spyder
    Porsche Boxster S
    Honda S2000
    BMW Z4 3.0i
    Audi TT Coupe
    Mazda RX-8

No PGR4 pelo que vi eles vão voltar ao esquema de classes do PGR2, mas mais completa (espero eu)..

11. Soccergirl

Soccergirl Power Member

Mas que pena o jogo parece-me estrondoso...gostava de jogar e se saisse pa pc é k era bom:) mas paciência...thks

12. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Já me deram vontade de jogar MSR para Dreamcast :) Grande jogo :)

Partilhar esta Página