Project Green_B0x

LionGreen

1st Folding then Sex
Ora boas :)

Acho que defenitivamente vou começar a entrar neste mundo do modding, já que um colega meu arranjou-me uma caixita :009:

Aqui estão fotos da caixita ainda de origem...

Frontal:


O seu recheio:


O seu recheio II:


O seu recheio III (está é um pouquito torta):


Vista Geral:


Outra vista:


Isto é uma caixa formato AT, ou seja vou ter que fazer umas modificações na plataforma da board, o que talvez me irá dar 1 pouco de trabalho ;)

A frontal estava a pensar em fazer uma nova, para tapar os buracos que a caixa tem :)

Infelizmente o tempo não é muito, por isso o update vai sendo aos poucos :sad: além disso ainda vou ter que arranjar material para poder trabalhar :) ou seja um clone de dremel para poder fazer os cortes, ou seria também melhor comprar um tico-tico?

Ainda tenho que fazer um projectozito para a caixita com os cortes que estou a pensar em fazer, mas irá ser muito simples, já que é a 1ª vez que estou nisto :p

Isto talvez seja muita areia para a minha camioneta fazer tantas alterações logo na 1ª vez :005: mas vou tentar levar isto a bom porto ;)
 
Elah!! Big towers é o que está na moda :D
Força com isso! Tens aí uma caixa linda para moddar ;)
Queremos ver! :cool:
Keep Up!
Abraço
 
Tanks ppl :)

Falta é mesmo comprar o material, mas infelizmente não tenho tido tempo :( mas vontade nao falta de lhe começar a pegar e a cortar :D
Além disso sei que qq duvida posso contar com voces ;)
 
Apareceram aqui umas duvidas :rolleyes:

Comecei por cortar as laterias da caixa, já que estas vinham pegadas com o tampo de cima, mas o corte não ficou lá muito famoso :005: talvez por ser a 1ª vez que estou a cortar....e então pensei em virar a caixa ao contrário e ficar em BTX mode :007: sempre as zonas cortadas ficariam no fundo da caixa, mais refundidos e melhor disfarçados :D

Assim que puder eu coloco um esboço do que eu quero :)

Mas depois como será que funciona o air-flow? As ventoinhas que ponderava por na frente da caixa agora ficam em cima e na parte de baixo estão as drives de cd's/dvd's....ou não ha problema em manter as ventoinhas no topo da frontal? É que também a motherboard passa a ficar no topo da caixa...


Outra duvida, mas em termos do material que vou precisar....que espessura de aluminio terei de arranjar? Prai de 1.5mm? Mais ou menos?
E já agora e se não estou a ser muito chato :mad: alguém sabe na minha zona (Setubal e arredores) onde posso arranjar uma casa onde possa cortar chapa de aluminio? É que eu não faço a minima onde arranjar e tenho perguntado a ppl meu conhecido mais ninguém não sabe :(

Desde já agradeço a vossa ajuda ;)

E votos de um Feliz Ano Novo e umas boas entradas :bounce: :beerchug:
 
aluminio poe de 1mm ou 1.5mm....kuanto ao btx, eu n curto este formato, pk o ar quente sobe, logo vai aquecer mais a board, cpu, grafica etc. mas se fica mm assim entao as fans no topo deviam ser outtake :p ou melhor uma a frente intake e outra atras outtake. mas se kiseres em btx com as drives em cima, n tem problema, fazes 1 suporte pra elas :D
 
eu como estudante da arte ( CNC ) aconselho k aluminio de 2mm ou chapa em inox de 1.5mm, mas o inox é mais caro! em ralaçao ao corte. basta um empresa k tenho eletroirusao por fio! espero k te tenho ajudado!


Abraços
Sr_portista
 
bem, tens ai trbalho a dar cum pau, mas vai valer de certeza o esforço pk parece-me k vai ficar mt fixe.
ja tens mais algumas novidades?
cumps.
 
Back
Topo