Project H.A.M.M.E.R.

Status
Fechado a novas mensagens.

Magikal

Power Member
´PROJECT H.A.M.M.E.R.´ PODE TER SIDO CANCELADO
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Fontes próximas ao estúdio NST disseram ao site IGN que o desenvolvimento de "Project H.A.M.M.E.R.", jogo de ação para Wii, foi cancelado pela Nintendo. Ainda de acordo com as fontes, a equipe responsável pelo projeto estaria agora trabalhando na linha de títulos da Big N voltados para uma "audiência expandida".

"Project H.A.M.M.E.R." debutou na E3 2006, protagonizado por um lutador meio humano e meio máquina armado com um martelo gigante, capaz de dizimar os robôs inimigos que atravessassem o seu caminho. O Wii-Remote, claro, faria as vezes da arma na mão do jogador.

As fontes não souberam informar ao IGN a razão para o cancelamento, mas ao que parece vários títulos da Big N estão sendo retrabalhados para tornarem-se acessíveis a um público mais amplo. Se for mesmo verdade, "Project H.A.M.M.E.R." pode reaparecer em um formato casual.

A Nintendo, por enquanto não confira ou desmente a informação. No site da companhia voltado à imprensa, a data de lançamento continua constando como "a ser anunciada".

[/FONT]

Fonte-http://www.boadica.com.br/noticia.asp?codigo=12738~

rxfzrdmjyd.jpg



Video^^:

http://www.youtube.com/watch?v=79zWv3xbcxY
 
Isto de andares desinformado é mau...

Depois vens aqui postar notícias com 3 semanas como se fossem novidade, ainda por cima no tópico errado.
 
Exacto, existe uma thread para este jogo, aqui:

-> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=134826

Quando não tens a certeza se existe usa o "procurar", vais a "procura avançada" selecionas a secção Nintendo ou Wii, se quiseres só titulos dos tópicos selecionas "procurar só tópicos"... e aparece uma lista.

Existe também uma lista de exclusivos do Nightrune que está muito bem feita, é uma optima referencia.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo