1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Project IGI 2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Rudzer, 19 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 2170)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Its finaly coming :)

:D :D :D

opinion later ;)

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O primeiro estava interessante mas a A.I. era do pior e estragou o jogo todo...

Este 2º tb à primeira vista não me parece mt original... provavelmente há-de ser +1 no meio de tanto FPS.

3. Rudzer

Rudzer Power Member

eu cá gramei bue o primeiro :)

o que falhava bue era um bom sistema de saves :(

4. Rudzer

Rudzer Power Member

Bem, primeiras impressões:

- O sistema de saves continua uma ***** :( (so grava no fim das missões)

- A dificuldade mantem-se!

- Os gfx fica very nice com 2X AA (1024x768x32 here), sem isso há uns jaggies alá PS2!

- Os cenários são bue maiores e a IA tá bastante melhor (os gajos a fugirem,esconderem-se,etc..)

Vou por screenshots aki asap ;)

OBS: vou no 3º nivel (o da neve)

5. Rudzer

Rudzer Power Member

UPDATE: O sistema de saves afinal sempre foi BUE melhorado!

E o sistema de visionamento de mapa RULA muito muito muito :)

Alguns screenshots

6. tiagottx

tiagottx Power Member

Por acaso eu até estava a gramar o jogo á brava, mas á medida que a dificuldade foi aumentando, o sistema de saves(automático, apenas ao fim de cada missão) tornou-se obviamente irritante, ao contrário de outros jogos como por exemplo o RTCW, por isso deixei de jogar ao Project IGI. Se o Project IGI 2 tiver um sistema diferente, então já tenho um jogo para me divertir :D :D :D

7. JCmendes

JCmendes Power Member

Isso dos saves é irritante.

Ainda n tenho o jogo, mas normalmente existem sempre umas "cheats" que permitem alterar isso.

Se calhar ainda é cedo....

8. Rudzer

Rudzer Power Member

Temos a opção de salvar 3 vezes por missão no IGI2, a opção é que tá tão "camuflada" que não tinha reparado à 1ª vista!

tá muito fixe (mas a ficar bueeee dificil) o game :)

Partilhar esta Página