1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Project in MOtion

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por frelancer, 18 de Dezembro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1581)

1. frelancer

frelancer Power Member

Boas Pessoal :cool:

tenho aqui assim um esboço do meu projecto para uma caixa que encontrei no centro de reciclagem e pedi a ver se me a deixavam trazer, ja que se estava la a estragar.

Para agora ainda nao tenho fotos da caixa mas em breve se tudo correr bem posto as fotozinhas :003:
    (pois a partir de agora até terça vou estar a estagiar por isso nao tenho tempo, mas se apanhar um furito venho ca postar as fotos).

va pessoal toca a postar e dar ideias para melhorar (se quiserem é claro):002:

2. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

boas
    pra começar podias dizer se é uma bigtower, minitower ou normal tower e o seu nome...
    depois podias meter as imagens maiores para se perceber melhor, aqui tens um link para isso
    e não tenho mais nada a dizer

Cumpsz

3. capslock21

capslock21 Power Member

Assim é dificil dizer alguma coisa =/

Acho melhor meteres maos ao trabalho e postares fotos, assim ja podemos dar dicas..

OU CRITICAR ;)

Cumprimentos

4. frelancer

frelancer Power Member

Boas :arrow: como o prometido é devido aqui estam as fotozinnhas:P

Ora aqui estam as fotos. Esta é uma normal tower, marca (sei lá eu) deve ser da insys(pelo que vi no simbolo que está na frente) :confused:
    A tampa da frente vou tirá-la para ficar como nao esboço feito no sketch up, cortar as laterais e tal .....

va pessoal aceito ideias para melhorar o projecto

abraços :kfold:

5. eX Radikal

ora muito bem, dessas caixas é que eu gostava de ter, a minha é mais uma espécie de mini-tower
    eu que queria por 2 fontes e mais 1s extrazitos quase não consigo por causa do seu pouco espaço
    bem, olha, no sketchup tens a lateral direita pintada de verde com uma cruz, que significa isso??

Cumpsz

P. S. --> comenta tb o meu project xD lol

6. frelancer

frelancer Power Member

ahh ...... isso é so para me orientar numa sena que estou a desenvolver, para por ai :004:
    e preciso de usar os pontos medios dessas rectas. depois meto ai umas actualizações.

7. eX Radikal

8. frelancer

frelancer Power Member

sem stress:009:
    E aqui está a lateral modificada(com o meu nick):

Espero que gostem ;)
    :kfold:

9. pcoelho23

pcoelho23 Power Member

O losango é suposto ficar saído? (com relevo)

10. frelancer

frelancer Power Member

saído ??!?! olha que não, deves tar a fazer confusão.
    Explica-te melhor, se eu não te entendi.

11. eX Radikal

como é que a lateral vai ficar assim??
    vais-lhe meter relevo?
    cortares à volta? pintares??

12. frelancer

frelancer Power Member

Epa ya vou cortar a volta e possivelmente o losangolo vai ficar saido.

13. eX Radikal

vais cortar à volta do losango, ou seja?? vais meter acrílico à volta certo?

normalmente a lateral direita nunca se corta, esse é o "Dark Side" que serve para tu esconderes os cabos, etc..

Cumpsz

14. frelancer

frelancer Power Member

Não,acrilico não,..., como tu disseste e o dark side, para isso vou usar aluminio, ou algo parecido, para elevar o losango. depois pintar a lateral e o losango. :009:

15. eX Radikal

ok, parece-me bem

avança, hoje ainda vais fazer alguma coisa??

16. frelancer

frelancer Power Member

boas hoje não vou poder fazer la muita coisa... tou de caminha :'(

mas la pa semana que vem se estiver melhor claro, mas se ainda não estiver 120% :007: vou fazer um esforço para andar com o projecto pa frente.

17. eX Radikal

ok ok, eu também estou constipado...
    as melhoras, para ti e para o projecto xD

Cumpsz

18. frelancer

frelancer Power Member

Ora boas noites :007:

Estive a pensar numa coisa para a tampa frontal da caixa e queria que me dissessem se será possivel e com que material poço fazer. É o seguinte na tampa frontal ta o painel com os botoes de power,..., etc e eu queria cortar essa parte e por no seu lugar uma grelha para ventoinhas, e no sitio da simbolo da caixa por um botao anti vandalismo para ligar o pc.

Agradeço a vossa compreenção

abraços
    :009:

19. ancinic

ancinic Banido

agora a caixa é da marca insys, dantes chamava-se in-systems.

hei de fazer um projecto pra ti... não gostei la muito desse, mas tens todo o direito de recusar!

cumps e boa sorte

20. frelancer

frelancer Power Member

força nisso entao.. toda a ajuda e bemvinda:004:

abraço

Partilhar esta Página