[Project] kamicasu

kamicasu

Power Member
Boas pessoal vou começar o meu projecto, vai ser muito simples em temos estéticos, mas será um a pensar em gaming por isso aqui vai.
Upgrade:

Motherboard: ASROCK Z77 PERFORMANCE (FATAL1TY)

MEM: CORSAIR VENGEANCE 2X4096MB (8GB) DDR3 1600MHZ CAS9 1.5V

CPU: Intel Core i7-3770K (Unlocked) 3.5GHz (3.9GHz Turbo) 8MB BOX

GPU: ainda vou esperar um pouco ate sair a serie 700 da nvidia

HDD: 1 x 750 GB Sata , 2 x 160 GB IDE

Caixa: CM 690 II Advanced Window

Fan: 1x Enermax Cluster UCCL12 Fan 120mm White Leds
1x Enermax Black UCCL12 Fan 120mm
1x 140 mm Cooler Master vinha junto com a caixa

Vou começar o projecto com uma montagem em 3D do que vou e espero conseguir vir a fazer...

upgrade1s.jpg

upgrade3.jpg

upgrade4e.jpg


O resto do material ja estou a tratar disso, depois irei fazer um unboxing e a respectiva montagem, em vídeo e fotos também, até la é aguardar

Cpts. um até já!
 
Boas, antes de mais boa sorte e força para isso! Como sou leigo nestas coisas, qual é o nome do programa onde fazes essa modelagem 3D da caixa? Obrigado.
 
pensei que ias meter algo a azul como ta na primeira foto... mas ja vi que era do programa :)

sim era a lateral que tinha seleccionada, mas ja agora tambem tinha pensado em meter luz negra para realçar o interior do pc, mas nao sei se vai funcionar com a cores que vou ter na board, que é a que esta na info acima, tambem tinha pensado em meter algo branco para fazer aquela contras-te que fica sempre bem preto e branco e depois a luz negra, mas depois testo no programa as cores e tento fazer render para meer o resultado aqui

Cpts.
 
Última edição:
Que tipo de material vais usar na parte que tapa a fonte ? ( aquele material que diz Kamicasu )

Tava a pensar fazer identico , mas nao si o tip ode amterial que o pessoal usa.


Cumprimentos e força aí no projecto
 
Gostei do pormenor das letras.