[Project] kamicasu

kamicasu

Power Member
Boas pessoal vou começar o meu projecto, vai ser muito simples em temos estéticos, mas será um a pensar em gaming por isso aqui vai.
Upgrade:

Motherboard: ASROCK Z77 PERFORMANCE (FATAL1TY)

MEM: CORSAIR VENGEANCE 2X4096MB (8GB) DDR3 1600MHZ CAS9 1.5V

CPU: Intel Core i7-3770K (Unlocked) 3.5GHz (3.9GHz Turbo) 8MB BOX

GPU: ainda vou esperar um pouco ate sair a serie 700 da nvidia

HDD: 1 x 750 GB Sata , 2 x 160 GB IDE

Caixa: CM 690 II Advanced Window

Fan: 1x Enermax Cluster UCCL12 Fan 120mm White Leds
1x Enermax Black UCCL12 Fan 120mm
1x 140 mm Cooler Master vinha junto com a caixa

Vou começar o projecto com uma montagem em 3D do que vou e espero conseguir vir a fazer...

upgrade1s.jpg

upgrade3.jpg

upgrade4e.jpg


O resto do material ja estou a tratar disso, depois irei fazer um unboxing e a respectiva montagem, em vídeo e fotos também, até la é aguardar

Cpts. um até já!
 
Boas, antes de mais boa sorte e força para isso! Como sou leigo nestas coisas, qual é o nome do programa onde fazes essa modelagem 3D da caixa? Obrigado.
 
pensei que ias meter algo a azul como ta na primeira foto... mas ja vi que era do programa :)

sim era a lateral que tinha seleccionada, mas ja agora tambem tinha pensado em meter luz negra para realçar o interior do pc, mas nao sei se vai funcionar com a cores que vou ter na board, que é a que esta na info acima, tambem tinha pensado em meter algo branco para fazer aquela contras-te que fica sempre bem preto e branco e depois a luz negra, mas depois testo no programa as cores e tento fazer render para meer o resultado aqui

Cpts.
 
Última edição:
Que tipo de material vais usar na parte que tapa a fonte ? ( aquele material que diz Kamicasu )

Tava a pensar fazer identico , mas nao si o tip ode amterial que o pessoal usa.


Cumprimentos e força aí no projecto
 
Gostei do pormenor das letras.
Umas luzes por baixo das mesmas, tipos leds que até se podem comprar nos chineses,acho que depois poderás fazer as ligações, ficava muito porreiro mesmo.
 
Gostei do pormenor das letras.
Umas luzes por baixo das mesmas, tipos leds que até se podem comprar nos chineses,acho que depois poderás fazer as ligações, ficava muito porreiro mesmo.
Sim se reparares tena uma fan branca no projecto nao da para ver mas ela tem led ja a pensar nisso
 
Boas pessoal, hoje dou-me com um pequeno "problema" andei a estudar os centímetros do slot DDR ate ao coller visto que a corsair tem 52,5 mm não sei se ira "raspar" no alumínio do Mugen 2 visto ele ser grande e na minha antiga board chegar ate ao slot DDR, amanha tenho de tentar calcular + ou - o espaço depois deixo feedback.

Vengeance.jpg
 
Back
Topo