Project [LC Blue Black Power]

Shinobi_20

Power Member
Boas PPL

Vou então postar o meu primeiro projecto divulgado,visto já ter feito outros mas nao os ter divulgado...
Trata-se de uma caixa LCPOWER(nao tenho fotos dela montada de origem mas post uma da net :)).
O hardware é o que tenho no my system:)
Será um projecto com Air coling,6x fan de 12cm e 1 de 14cm...:)
Comecei por desmontar a caixa com vista as alterações.Principais alteraçoes:
Recortar o topo com vista a colocar acrilico e ao centro deste 3 fan's de 12cm.
Pintar toda a totalidade da caixa em preto baço...e mais...
Depois colocar mais 3 fans de 12mm,uma na traseira,visto a case já ter lugar para uma ,e as outras na parte frontal...
Vou começar a por fotos mais daqui a pouco para mostra como ta o processo...:)
Dêem as vossas opiniões...Cumps

Caixa:

EDIT: AH! A case foi adquirida em 2ªmão, e tipo o outro "dono" já lhe tinha pintado o enterior,mas sem a desmontar na totalidade,ou seja,estava tudo mal pintado, para alem disso a tinta que tinha sido usada era tipo plastica,entao descascava toda como se pode ver nas fotos em baixo...
Trabalho redrobado, descascar a totalidade do interior da case para pintar novamente...:)
 
Última edição:
Vais pintar a caixa toda de preto ou vais fazer algum contraste?
Secalhar fica bem ai com alguma cor a fazer de contraste para nao ficar demasiado preto..
Força com isso :D
 
Vais pintar a caixa toda de preto ou vais fazer algum contraste?
Secalhar fica bem ai com alguma cor a fazer de contraste para nao ficar demasiado preto..
Força com isso :D
Vou pintar mesmo tudo de preto,o contraste vai ser feito pelos leds e possivelmente um ou outro neon azul...ou outra cor...ainda nao sei bem...:)
Cumps
 
Mais fotos...:)
Tive de cortar paí um ctm nas duas culanas para no topo por o acrilico e ficar tudo direitinho...


Tou a pensar em retirar aquela parte em plastico da lateral que serve para fechar a case e abrir um abertura para colocar uma fan de 14cm...(mais ou menos aqui)


Aqui o recorte do topo: (ainda sem o acrilico)


Aqui já as caixas dos discos,disquet,e dos ligadores e entradas frontais já pintadas)


Agora a case tambem já pintada...:)






Que dizem do project???

Nova aquisição...
 
Última edição:
Gostaram do topo?Ainda bem,eu tambem...:)
Tambem já cortei o acrilico para lá,mas ainda falta fazer o corte para a fan de 12cm que vai levar no topo...
Pois radiadores, ainda nao tenho a vida a jeito...:lol:
 
O topo ficou muito fixe ;)
Duas fans de 120mm no topo é k ficava a bombar, mas se nao queres com uma tambem fica bem :D
Que tal usar led's em vermelho depois para dar uma corzita dentro da caixa??
Acho k o preto e o vermelho formam um contraste porreiro :D
 
Esse topo merecia algo tipo a caixa do "Homem Bomba", ideia que o "KinGJack" também apresentou noutro tópico. Penso que ficaria 5* nessa caixa.

vapogemini.jpg


Aquela parte do topo, acrilico furado ficava 5* com 2 fan's, tal como o projecto do "Homem Bomba".


CumpZ
 
O topo ficou muito fixe ;)
Duas fans de 120mm no topo é k ficava a bombar, mas se nao queres com uma tambem fica bem :D
Que tal usar led's em vermelho depois para dar uma corzita dentro da caixa??
Acho k o preto e o vermelho formam um contraste porreiro :D

Tava a pensar em azul...???

Esse topo merecia algo tipo a caixa do "Homem Bomba", ideia que o "KinGJack" também apresentou noutro tópico. Penso que ficaria 5* nessa caixa.

vapogemini.jpg


Aquela parte do topo, acrilico furado ficava 5* com 2 fan's, tal como o projecto do "Homem Bomba".
CumpZ
Parecem ser 3fans?nao?
Cada vez tou mais indeciso...:002:
Se 1,2,3 fans no topo...???:lol:
continuem a comentar...
Cumps
 
a caixa eh bem grande (pelas fotos parece)
ja vi uma caixa parecida com esta
tem bastante espaço
e ainda o bom dessas caixas é que pode se fazer bastante coisa para deixa-lá ao gosto do dono
:D
continua o trabalho ta muito Fixe
 
Back
Topo