Project [LC Blue Black Power]

Aqui estão novas fotos...:)
Caixa das fans para a frontal da caixa...



E o acrilico para o topo já com os recortes das fans...Só falta os furos para os parafusos...:)



Cumps
 
estou ansioso para ver as 3 fans ai em cima:004:

continuo a penar que devias de ir para o watercooling com um rad 360 no topo:004:

cumpz
 
Ppl estou a pensar em fazer as minhas proprias grelhas para as fans,tipo pegar num desenho ou fazer eu proprio o desenho para uma grelha e depois fazer isso em acrilico ou metal,mas talvez em acrilico...:)Que dizem?
Cumps
 
Novidades:)

Boas ppl
Até que enfim novidades,chegou a fan de 14cm para a lateral...:)

É esta:



Para por aqui:

0807261320xz6.jpg


Agora estou a espera que me liguem para ir buscar mais 6 fans de 12cm...Ficaram de encomendar...:002:

Cumps
 
encomendaste as outras 6 da mesma marca que essa de 14cm ?


eu gostava mais do topo da caixa como tinhas antes, com o centro todo aberto e arredondado ao longo do comprimento, mas como ja cortaste novo acrilico com 3 buraquitos no meio.....

continua, queremos ver mais fotos.

e em relação a iluminação já te decidiste ou que ?
 
encomendaste as outras 6 da mesma marca que essa de 14cm ?


eu gostava mais do topo da caixa como tinhas antes, com o centro todo aberto e arredondado ao longo do comprimento, mas como ja cortaste novo acrilico com 3 buraquitos no meio.....

continua, queremos ver mais fotos.

e em relação a iluminação já te decidiste ou que ?
Não as outras são revoltec...:)
A ilminação por enquanto vai ficar a cargo só das fans com led's azuis,depois tava a pensar neon em laranja ou assim...Ainda não sei bem...
Cumps
 
Hey :D

O teu projecto está a ficar um mimo :wow: Na minha opinião, para o contraste, uns retoques em branco pérola ficavam a matar :D


Um abraço
 
Grelhas

Como disse pessoal vou fazer as minhas proprias grelhas em acrilico para as fans...:)
Conclusão,já estão feitas,assim como a buraco para a fan de 14cm na lateral tambem...:)
Para mim ficou muito fixe,mas quando virem quero a vossa opinião...
E agora dizem vós. e fotos?:007:
Estão a chegar...Cumps
 
Boas ppl...
Pesso desculpa desde já por não ter ainda postado fotos,mas ainda não foi possivel por motivos alheios...
Mas tenho boas noticias,amanha haverá fotos,isso prometo...:)
E tambem já esta para breve a chegada das fans de 12cm:) Telefonei para a loja,e disseram-me que já la estavam 4,só faltam 2...:002:
Cumps
 
Back
Topo