1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Project Raiden

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por benidino, 5 de Março de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 1411)

1. Ora viva, após algum tempo desaparecido deste fórum trago um projecto que já iniciei há algum tempo.
    Com o fim do curso que estava a chegar ao fim eu pude investir em comprar um hardware novo e então abandonei este projecto: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=606295

Com isso feito iniciei este novo projecto:

Hardware:

Fotos:

Agora encontro-me a tratar de arrumar os cabos com a nova fonte e inserir direito o hdd 2.5". Quando acabar este trabalho irei inserir as fotos de como tudo ficou.

2. E prometido é devido aqui ficam novos updates :)

As máquinas para o serviço:

A psu, acabadinha de chegar da Alemanha:

Isto era uma das coisas que queria fazer. Necessitava de ter todos os discos na mesma caixa:

Por isso vamos lá trabalhar:

Com a caixa de discos feita só falta cortar umas partes na caixa para organizar os cabos:

E enquanto estava a desmontar a board da caixa para poder trabalhar lembrei-me que podia substituir o método de prender do cooler do cpu e assim foi:

Acabado isto vem a montagem:

ANTES:

Agora:

E assim termino para já os mods fisicos e começo a parte em que tenho de mudar fans, cores e afins ;)

3. pixoxo10

pixoxo10 Power Member

Muito bom...foram bons progressos a nível de cable management.

Só uma questão: aquele cabo que vai do topo da caixa para uma ligação acima da fonte não dá para ir por baixo. Ou seja, passar ao lado das drives ODD e dos discos, em vez de atravessar a motherboard?!

4. Estou a tratar de arranjar extensões para esse cabo, porque ele é muito curto

5. satmadeira

satmadeira Power Member

fixe ... esta caixa e muito cool!

Partilhar esta Página