PlayStation Sakura Wars (SEGA)

ShadowPeter

Colaborador
Staff
lqnhRzXq

Developer: SEGA
Publisher: SEGA
Genre: Action
Platforms: PS4
Release Date: JP - 12/12/2019; NA & EU - 28/04/2020

 
Última edição:
Já eu acho mais interessante (não necessariamente para melhor) a mudança de género, de SRPG com elementos dating sim para "action".

Deverá ser um action com dating sim.
A juntar a não achar piada nenhuma a esses elementos ainda deverá ser com mechas atrás de mechas (não sou fã).
É uma série que não é nem nunca foi para mim.

Mas realmente não deixa de ser curiosa a mudança de genéro e o Tite Kubo estar envolvido no projecto.
 
Deverá ser um action com dating sim.
A juntar a não achar piada nenhuma a esses elementos ainda deverá ser com mechas atrás de mechas (não sou fã).
É uma série que não é nem nunca foi para mim.

Mas realmente não deixa de ser curiosa a mudança de genéro e o Tite Kubo estar envolvido no projecto.

Bem, o Kubo não tem tido muito para fazer ultimamente (o one-shot do Kill The Witch já foi há uns meses e ainda não há nada sobre um possivel on-going), e character design é de longe o forte dele enquanto artista, pelo que a SEGA deve ter juntado dois mais dois, mais uns milhões de ienes e pumba temos char designs com pedigree. Um pouco como Dragon Quest e Chrono Trigger originalmente também foram vendidos no Japão com um "arte por Akira Toryiama!" o que valeu ás respetivas empresas mais umas quantas vendas.
 
Back
Topo