MMO Project Torque

1045718383sdsghghd33.JPG


Consigo jogar mas há certas coisas que eu carrego e aparace-me esse erro.
Já desinstalei e voltei instalar e nada.

Alguém me pode ajudar sff ?

Cumps

Incompatibilidades? Talvez o directX... drivers? Ou mm da gráfica?

Existe um site em q metes a referencia do erro e ele diz o q poderá ser... tenta ver isso no google. :)
 
sim e agora divinhem quanto xp se ganha numa corida de 7 voltas (dependendo da pista e dos adversarios)? Muita experiencia (e ***** também).
 
Tambem já começei a sacar e tenho algumas duvidas sobre este jogo.
Existem servers? (se sim onde é que estão a jogar)
Tem niveis? O que se ganha em xp serve para se melhorar o carro? ;)
 
aquilo tem tipo channels, podes entrar em qualquer um e tens o mesmo carro
o xp é para passares de lvl e desbloqueares novas coisas, para melhorar o carro é com *****, que é tipo o dinheiro do jogo, e há o AP, mas isso tens de comprar com dinheiro real
 
eu estou lá agora
se quiseres, adiciona joaoalm2

para melhorar o carro, é preciso comprar (com dinheiro real) Aerial Points AP, creio eu
 
eu estou lá agora
se quiseres, adiciona joaoalm2

para melhorar o carro, é preciso comprar (com dinheiro real) Aerial Points AP, creio eu


A maioria das coisas podes comprar com AP (dinheiro real) ou ***** (ganhas fazendo corridas).
Já agora meu nick no jogo: Katumbas

Cumps
 
O jogo nem é mau, é pena é ser daqueles que têm muitos gráficos que iludem e a jogabilidade é de esquecer. Mesmo assim, tentei ignorar e jogar por mais uns tempos, mas deparei-me com outras coisas ... anyways, é um jogo grátis e, como sempre, disso não se pode esperar nenhum Need for Speed :007:
 
Fazes o teste da licença, compras a Aplicattion Form (acho que é assim que se diz) no separador Miscs e depois fazes o teste final da licença.

Fizeste assim ?

Não faço isso porque a mim pede-me AP, coisa que nao tenho nem conto vir a ter, se o unico modo de obter Ap for atraves de dinheiro real
 
Não faço isso porque a mim pede-me AP, coisa que nao tenho nem conto vir a ter, se o unico modo de obter Ap for atraves de dinheiro real

Como disse no meu post acima, a maioria das coisas podes comprar com AP ou *****.
Se reparares, existe lá coisas para comprar que diz AP - (valor) ***** - (valor). Clicas no Cart e depois dentro do Cart decides se queres pagar com AP ou *****.
 
Vou lá agora confirmar ...
Já digo algo

Estava a tentar comprar um "Challenger ticket", e queria um "aplication form". My bad
 
Última edição:
Não faço isso porque a mim pede-me AP, coisa que nao tenho nem conto vir a ter, se o unico modo de obter Ap for atraves de dinheiro real
Só precisas de comprar uma licença e é com *****! Vais à "loja" e em baixo carregas em "miscs" (tal como já disseram) e depois um pouco mais acima em "category 1" e compras a "aplication form" que serve para tirares a licença. Depois vais ao exame e já ta.
AP, sim só dá para adequirir com dinheiro real, ou talvez num torneio que ganhes, mas nunca te obrigam a pagares o que quer que seja neste jogo. ;)
O jogo nem é mau, é pena é ser daqueles que têm muitos gráficos que iludem e a jogabilidade é de esquecer. Mesmo assim, tentei ignorar e jogar por mais uns tempos, mas deparei-me com outras coisas ... anyways, é um jogo grátis e, como sempre, disso não se pode esperar nenhum Need for Speed :007:
eu gosto da condução.

EDIT: fui la ver ao jogo e "perdi-me" numas quantas corridas, chego cá para responder e...

já tou em D-II
 
Back
Topo