Project Vanessa - CM 690 Advanced II Mod -> WC done @ pag 13

Angelizer

Power Member
Boas pessoal estou a iniciar-me o nestas andanças do modding...por isso espero contar com a vossa ajuda e apoio :D
é a primeira vez que faço um modd e altero tantos componentes...mas é uma área que sempre gostei e quero ver o que vai sair daqui :D

Vou começar por apresentar a minha menina :)
Caixa : CM 690 Advanced II
CPU : i5 750 @ 3.8ghz
Mobo : Asus P7P55D-E PRO
Grafica : Sapphire 5870 1GB
RAM : Gskill ripjaws 1600mhz cl7
Fonte : Corsair HX-750
Disco SO : SSD Intel X25-M 80GB
Disco Storage : Samsung F3 500g
Drive : Asus DVDRW

Monitor : LG W2486L-PF
Colunas : Creative I-Trigue 3000i
Rato : Logitech mx500
Teclado : Logitech num sei mais preto :P

Cooling : Prolimatech Megashadow + 2 Noiseblocker Multiframe S3
1 - Noiseblocker xl2
3 - Stock Fans CM690

Dadas as apresentações vou passar a expor as minhas ideias :)
1º - Criar lateral em acrílico
2º - Sleve nos cabos
3º - Substituir as Fans por algo mais silencioso e bonito...inicialmente irei só mudar as fans de exaust..ou seja..1 atrás e 2 em cima
4º - Retirar a cage amovível dos discos de meter as duas fans que vem na caixa(para ja) em baixo a puxar ar
5º - Colocar um controlador de fans que se enquadre com as cores da caixa e que seja bom
6º - Comprar um Razer Mamba e um teclado (ainda a decidir)...embora isto não se enquadre muito no modding
7º - Ainda em muito estudo..fazer algo na frontal da caixa de modo a futuramente deixar a menina para levar com aguinha!! (este ponto provavelmente so terá andamento la para o fim de julho)

Para já são estas as minhas ideias..

Mostro agora umas pics da menina actualmente :)




situação do projecto:
sleeve das fans vai ser preto com alguns fios azuis a combinar com a cor da mobo e da caixa :)
fans a partida vão ser as Tacens Ventus Ice - aceito outras sugestões tem que ser muito pouco ruidosas ~ menos 15dba e sejam bonitas!

o corte da lateral em principio vai ser este:



que dizem??
assim um bocadinho desenhada a pressa!:D
a minha ideia é o acrílico ficar preso por fora com parafusos pretos sextavados.


para ja é tudo agradeço criticas e ajudas :D
 
Última edição:
pufff...isto ta muito adormecido :(

vamos la ver se com estas fotos ja recebo mais uns comentários do pessoal :X

entretanto ja cortei a lateral e ficou demais!:D

o corte:











ja pintada com o acrilico preso:




e tambem chegaram mais umas coisinhas :D








Bonus de 40cm de sleeve azul escuro LOL



entao..quero opiniões pessoal :D
 
Última edição:
ya ficou muito fixe o corte muito bem feitinho as medidas etc...
Nem comento essa combinação de cores do sleeve, EXELENTE vai ficar a matar...estou cá para ver isso!!! :P

Cump's
 
tanks pelo apoio pessoal é mesmo isso que se gosta de ouvir!=)))

quanto ao sleeve de facto é lindo...mas quando se é inexperiente nao sair grande coisa(mas com pratica vai la) tive alguns problemas com o cabo de 24pinos mas ja ta tudo resolvido

updates:

chegaram as fans que queria Tacens Ventus Ice e ja estao montadas!:D

ora ca vai uma serie de fotos doque foi feito ate agora :



A melhor ferramenta para remover cabos 24pins / pci-e :lol::lol:


o Cabo da pci foi o que ficou com melhor resultado:




:009:

Desligada - diferentes ângulos:








Ligada : ;)










Agora sem a lateral







pus as minhas skilz de fotografo no maximo e resultou isto (melhor nao sei ) :P:P










digam la de vossa justiça!!!!
de lembrar que isto uma so vai a meio prai!:D
vou ver se no sabado dou uns retoques no sleeve do cabo dde 24pinos..] e nos satas o sleeve ta a soltar-se da manga >(>(
tambem tenho que melhorar a arrumação dos cabos ma dark side que aquilo ta o real desastre :o

e dps tb vou levar a menina a rua para fazer mais uma sessao fotografica.. se no fim do projecto ficar linda faço-lhe um book LOLOL
espero que gostem!!
thx a todos os users que teem postado neste topico e me estão a ajudar com ideias e a dar força com os comments! continuem comentem que é isso que se quer :003::003:
 
Só a lateral vermelha da placa gráfica é que não condiz....se calhar resolvias com vinil ou um autocolante.... de resto excelente! parabéns!
 
Só a lateral vermelha da placa gráfica é que não condiz....se calhar resolvias com vinil ou um autocolante.... de resto excelente! parabéns!

X2 e a unica coisa k entrava ai, essa tira a vermelho a dizer ATI RADEON e estraga o acrilico. Talvez um autocolante possa resolver essa imperfeição.

ficou mt fixe :D
 
hehe pois realmente ja tinha pensado nisso...tb nao gosto muito do vermelho....quer dizer...eu nao gosto de vermelho em geral LOLOL

onde se arranja desse vinil autocolante?
 
vai a uma gráfica e pede restos, eu devo de ter para ali se quiseres posso procurar e enviar fotos de uns restos que para ali tenho querias com que tamanho?

nice.. prai 2/3 rectangulos de 40*7..esse vinil autoculante ja é azul ou tem que se pintar...nao percebo nada do assunto ://
tens uma grafica é??na zona do porto??=)


ja agora...deixo aqui umas fotos doque andei a fazer hoje....melhorar as pontas do sleeve que tavam todas mal feitas :)















e uma pintadela na lateral que tava cheia de arranhoes [sick] [sick]



espero que gostem das pics
 
por acaso ta altamente a cor do sleeve eu po ano tb vou fazer update ao pc e vai ser para azul por axar o vermelho ja bastante batido mas começo a ter pena do azul tb tar a ser mt usado
 
por acaso ta altamente a cor do sleeve eu po ano tb vou fazer update ao pc e vai ser para azul por axar o vermelho ja bastante batido mas começo a ter pena do azul tb tar a ser mt usado

eheh obrigado! eu como sou anti vermelho LOLOL decidi ir pelo azul e esta cor da mdpc é bem fixe :)


agora preciso de opinioes do pessoal em relação a cor da grafica

azul ou preto???

o preto fica bem da assim um aspecto mais soft...mas visto ao longe parece que tenho ali um bloco preto escondido e nao se percebe muito bem o que é
já o azul da mais vida a grafica....
eu gosto dos dois por isso estou bastante indeciso :X










 
Back
Topo