Project Vanessa - CM 690 Advanced II Mod -> WC done @ pag 13

força nusso!!!:D
se precisares de alguma ajuda apita!:)



em relação ao concurso valeu pelo apoio que senti por parte das diversas comunidades de modding!! embora nao tenha chegado ao podio, fique a saber que ha muito pessoal que aprecia o meu trabalho, o que ja eh uma vitoria!! mais uma vez obrigado a todos!!


entretanto está a começar outro concurso, desta vez organizado pela CoolerMaster Portugal que visa oferecer 7 entradas para a XLParty do Pav.Rosa Mota, força nisso participem e apoiem este evento!!!
 
Simplesmente, 5*

Ja agora, porque é que o projecto se chama Vanessa? :p

por causa da namorada xD

Ficou Divinal!!! Lindo mesmo.

Parabéns!!! Abraço.
muito obrigado!!

Excelente projecto meu amigo, já sabes, na XL lá vamos nós :D

claro que sim!! representar o modding tuga que nesta XL vai tar a rebentar com os melhores projectos nacionais todos juntos!!! vai ser brutalissimo!:D
 
Bastante bom o projecto como aqui foi referido e como é facilmente perceptivel ! Parabens , tens ai um bonito mod !

tenho uma pequena sugestão ;)
O power led da motherboard, caso entendas de electrónica, remoção e recolocação de um novo mas de cor azul/branco
caso contrario, penso que um pouco de acrilico ou tinta resolverá o problema
porque realmente é pena ver aquele bocado ali esverdiado numa case toda ela preta e azul ;)
 
Bom trabalho também tenho uma caixa dessas "CM690 Advanced II Windows" e metes-me com inveja :D ta muito fixe eu pensei fazer algo do género mas com preto e branco :D mas nao ha guita para fazer projecto nenhum (por enquanto) :p

Parabéns
Cumpz kamicasu
 
Back
Topo