Project Vanessa - CM 690 Advanced II Mod -> WC done @ pag 13

depois de 4horas na pccool (passo a pub)
depois de 4horas em casa
depois de montar e desmontar o rad do topo 4 vezes para encher 4 vezes o rez -.-'
depois de uma fuga de liquido na gráfica...obrigado papel higiénico e maezinha que tava a ajudar(diz ela...o liquido é para sair por aqui?isto ta td azul!!
icon_e_surprised.gif
icon_e_surprised.gif
aiaiaiai)
depois de uma bomba que não bombava(tinha o conector muito apertado)
e por fim depois de uma dores tremendas nos dedos...estes conectores são muito bonitos..mas foudass!!!!!!!


ESTÁ MONTADA!!! TOU BABADO!!



so não esta perfeito porque a caixa na minha opinião não da para mais que isto

ta memu linda!
wub.gif
wub.gif
wub.gif
amanha a tarde sai sessão de fotos!:P



@raiden tal como eu pensava não preciso martelos, alicates nem chaves para apertar estes conectores.....um bocado de jeito força e paciência ficam impecáveis! :)
embora ao fim de 20 conectores os dedos começam-se a ressentir! :lol::lol:
 
depois de 4horas na pccool (passo a pub)
depois de 4horas em casa
depois de montar e desmontar o rad do topo 4 vezes para encher 4 vezes o rez -.-'
depois de uma fuga de liquido na gráfica...obrigado papel higiénico e maezinha que tava a ajudar(diz ela...o liquido é para sair por aqui?isto ta td azul!!
icon_e_surprised.gif
icon_e_surprised.gif
aiaiaiai)
depois de uma bomba que não bombava(tinha o conector muito apertado)
e por fim depois de uma dores tremendas nos dedos...estes conectores são muito bonitos..mas foudass!!!!!!!


ESTÁ MONTADA!!! TOU BABADO!!



so não esta perfeito porque a caixa na minha opinião não da para mais que isto

ta memu linda!
wub.gif
wub.gif
wub.gif
amanha a tarde sai sessão de fotos!:P



@raiden tal como eu pensava não preciso martelos, alicates nem chaves para apertar estes conectores.....um bocado de jeito força e paciência ficam impecáveis! :)
embora ao fim de 20 conectores os dedos começam-se a ressentir! :lol::lol:
Até meti a bold para nao te contradizeres :-D

E tubo Tygon nao é tubo Feser 10/16 e acho que ja viste que isso nao se aperta em 5 minutos mas fica a tentar dar essa ilusao:p

Quanto a pub a lojas ja devias saber que nao é permitido neste forum;)

Esta a ficar com um look nice iso
 
sim faz doer bem os dedos...ao fim de uma build completa fazem-se sentir mas nada de outro de mundo!:)

deixo agora as fotos finais(se bem que um projecto nunca acaba :P ) do projecto!







































































entaoooo?que tal?? :003::003:


digam de vossa justiça!!! :sad::sad:


eu amei, amo e continuarei a amar! :D:D:D:D
 
Numa palavra... Magnifico
adorei as cores, azul e preto conjugam muito bem
não sou grande entendedor de WC mas parece que o sistema esta todo muito bem pensado e montado, pá 5** mesmo

deixaste-me invejoso hehe

já agora quanto gastaste só no sistema WC?
 
Simplesmente espectacular! Foi tudo estudado ao pormenor. Só uma questão, as fans couberam na parte de cima da caixa sem cortares nada na tampa?
Isso merece é fotos de maior qualidade!
 
Brutal brutal brutal.. Tá divinal.. :D

2 Coisas:

Podias sacar os clips de plastico da baía e fazer uma chapa personalizada a tapar essa zona. Ficaria excelente.

E precisas de umas fotos que façam justiça à maquina.

Parabéns.
 
Tiras-te o dia para montar isso.
Montar é fácil, o pior é desmontar. No teu caso o reservatório não está em posição fácil para esvaziares o sistema.

Bom trabalho ;)
 
Numa palavra... Magnifico
adorei as cores, azul e preto conjugam muito bem
não sou grande entendedor de WC mas parece que o sistema esta todo muito bem pensado e montado, pá 5** mesmo

deixaste-me invejoso hehe

já agora quanto gastaste só no sistema WC?

obrigado! sim foi pensado para dar boa performance ao sistema, mas principalmente para dar um look mais apetecivel ... tentei juntar os dois! e resultou nesta coisinha!:D
quanto ao que gastei nao sei ser preciso...tive a ajuda da Bitspower o que me poupou bastante dinheiro em material..mas mesmo assim deve ter passado os 300euros :rolleyes:


Lindo lindo lindo!
respect! :D obrigado!


Simplesmente espectacular! Foi tudo estudado ao pormenor. Só uma questão, as fans couberam na parte de cima da caixa sem cortares nada na tampa?
Isso merece é fotos de maior qualidade!
obrigado...sim foi ao pormenor mesmo! :D
sim as fans cabem na boa na parte de cima, não é preciso cortes...já colocar o rad la em cima em vez das fans não é possível....
quanto as fotos....foi o melhor que consegui que com os meus nulos conhecimentos fotográficos e com a maquina fotográfica que tenho... :cool:

Brutal brutal brutal.. Tá divinal.. :D

2 Coisas:

Podias sacar os clips de plastico da baía e fazer uma chapa personalizada a tapar essa zona. Ficaria excelente.

E precisas de umas fotos que façam justiça à maquina.

Parabéns.

obrigado....
quanto as baias sim ja tinha ponderado isso...provavelmente irei adicionar a lista dos TODO's..na sei ainda!
quanto as fotos ... pois a maquina não é das melhores e as skills do fotografo nao dão pa mais...
ate coneguia arrangar uma 500D dum amigo...mas dps não tenho estudio... :X

Tiras-te o dia para montar isso.
Montar é fácil, o pior é desmontar. No teu caso o reservatório não está em posição fácil para esvaziares o sistema.

Bom trabalho ;)
nem me fales...ja tentei imaginar como irei esvaziar isto....para encher é preciso desmontar o rad em cima... LOL é alto filme...
é preciso sofrer para se ser belo! :-D:-D:-D


Ver isto relembra-me o quão feio é o meu PC. :lol:
:lol: :lol:
 
boas, parabens pelo projecto, esta magnifico *-*

Ja agora qe temps tens no cpu e grafica?

PS:ja votei no teu projecto

Cumps
 
boas, parabens pelo projecto, esta magnifico *-*

Ja agora qe temps tens no cpu e grafica?

PS:ja votei no teu projecto

Cumps

obrigado e obrigado pelo voto!!

acabei de montar o sistema ontem..ainda não tive tempo para OC's e temps...so la para o proximo fds poderei fazer isso


Altamente !

Estás de parabéns !

O projecto está qualquer coisa como super magnifico !


sem palavras....

muito obrigado!!





pessoal votem votem votem!!
http://casemod2011.coolermaster.com/profile.php?u=291&c=1


vamos la pessoal..não só por mim mas também pelo modding nacional!!
força nisso e dêem uma ajudinha! :D
 
Já tens o meu voto, nem sequer olhei para as outras. :p Vou ve-las agora.

PS: votem também nas scratch builds, o voto é independente (as far as i seen) e duplicam as vossas hipoteses de ganharem um dos prémios para votantes.
 
Já tens o meu voto, nem sequer olhei para as outras. :p Vou ve-las agora.

PS: votem também nas scratch builds, o voto é independente (as far as i seen) e duplicam as vossas hipoteses de ganharem um dos prémios para votantes.

isso mesmo!! obrigado pelo voto...e quem tiver mais que um mail pode votar com todos!!:D:D:D

o meu voto da scratch build foi para a Nano tower acompanhei o prejecto ..e acho que está muito bom!:)


brutal o teu pc ;)

muito obrigado! :o:o




pessoal que tem votado em mim no concurso um muito obrigado pelo suporte...ja la vão quase 60 votos...ta a correr bem:)

ao que ainda não votaram...votem votem são 2 minutos na custa nada ! :D
 
Back
Topo