1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] 1 Modding

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por bling, 8 de Julho de 2008. (Respostas: 83; Visualizações: 6509)

1. bling

bling Power Member

Boas pessoal.

O pc em que vou aplicar o modding tem cerca de 6 anos, e é a primeira vez que faço qulquer coisa do jenero agora estou no meu local de estagio logo á noite vou tentar por aqui umas imagens do pc.
    Ja comecei a desenhar qulquer coisa na parte lateral da torre tambem vou tentar por aqui algumas imagens, ainda n sei é as cores que vou pintar a torre!!!!!!!!

Última edição: 8 de Julho de 2008
  2. KingjacK

KingjacK What is folding?

Força com isso, aguardamos as tuas ideias ;)

cumps

3. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

podes escrever é com as cores normais... ;)

4. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Gosto dos Pc's antigos. - Pelo menos das caixas.
    Posta fotos, e força nisso :D

5. bling

bling Power Member

Boas pessoal como tinha dito aqui estao as fotos:

Parte lateral como o que desenhai estava a carvao e na foto nao se notava decidi fazer isto no paint para terem uma ideia onde esta aquels riscos todos tortos a preto é para cortar e levar acrilico so tenho uma duvida com o que que posso cortar para ficar perfeito ????????

Parte de dentro que nao é nada especial devido ao computador ja ser antigo e nunca ter sido mechido, tenciono um dia mais tarde comprar hardware mas agora é so o visual.

Parte de tras, aqule buraco ao pe da fonte de alimentação ja estava mas vou aproveitar e por uma fan.

Parte da Frente.

Parte da frente mas sem aqula tampa azul ao qual eu nao seio o que vou fazer!!!

Relembro que isto é o meu 1 modding, desculpem mas durante esta semana nao vou evoluir nada ou quanse nada porque estou a estagiar e saio as 20 horas pesso a vossa compreensao e agora alguem tem duvidas ou ideias principalmente pra a tampa azul ou para a cor que devo pintar o pc é que ainda nao pensei nisso.

P.S. -> Peço desculpa pela ma qualidade de imagem mas neste momento so tenho telemovel a maquina está estragada.

6. KingjacK

Boas, eu começava logo por tirar essa frontal e construir uma em acrilico por ex:

As cores optaria por um preto no interior...

cumps

7. bling

bling Power Member

é assim eu vai ser a primeira vez que vou trabalhar com acrilico por isso nao sei se sei trabalhar com ele mas vou estudar essa hipotese mas em relação a com sim preto por dentro e por fora??? sff

8. KingjacK

Por fora tu é que sabes, os gosto são teus, a case é tua ;)

Cumps

9. bling

bling Power Member

Boas pessoal!

Ja sei que cores vou por na torre vao ser: azul por fora e laranja por dentro e aquela tampa azul que eu tinha dito que nao sabia o qufazer vou pintar do mesmo laranja e vou fazer um boraco de 80 mm e tapar com acrilico na oto nao sei se da pra ver muito bem mas aquilo tem chapa por tras ai vou por um fan azul e assim fica a verse porcausa do acrilico.

Desculpem la nunca mais ter dado nuticias mas esta semana e a que vaem vao ser complicadas mas apartir dai para a frente vai ser sempre a bombar.

P.S.-> Onde é que há a venda acrilico transparente é que ja andei á procuar e ainda n vi nada !!!!!:mad:

10. KingjacK

Na ***** tens acrilico, na plásticos do sado(loja fixa pós lados do montijo) também tens muito acrilico...

cumpps

11. bling

bling Power Member

Boas

A plásticos do sado tem site?? é assim na F13 tem acrilico mas nao tem transparente.

12. KingjacK

O google é amigo ;)
    http://www.plasticos-do-sado.pt/

13. bling

bling Power Member

pois eu isso ja tinha visto mas nao esta la é nada para ver modelos essas coisas...

14. bling

bling Power Member

boas pessoal arranjei um tempinho e o pc ja esta todo desmontado e eu quero tapar alguns boracos com o que que tabo eu tenho aqui massa para tapar boracos nas paredes sera que isso da para por no pc???

Última edição: 14 de Julho de 2008
  15. bling

bling Power Member

Boas hoje tive a polir as partes laterais e de cima agora nao sei é como cortar uma circunferencia com o diametro de 8 cm

respondam sff

16. KingjacK

Tico tico...

17. bling

bling Power Member

pois nao sei é se fica perfeito ????

18. KingjacK

É uma boa máquina desde que tenhas força nos braços e segures bem a peça cortas tudo o que quiseres...

Cumps

19. JDizzyking

JDizzyking Power Member

a gente quer é projectos eu tou a tentar projectar o meu mas cada vez tenho mais dúvidas

20. Sncrespo

Sncrespo Power Member

Eu para furos redondos q fiz na minha, tanto no acrílico como na chapa da case, foi com o berbequim, varios furos a todo o diâmetro e depois ou com o dremel ou clone dremel e até mesmo com uma ferramenta própria para berbequim lixo os excessos, tipo bicos, se n tiveres nenhuma destas ferramentas e só tiveres berbequim e broca, podes sempre limar com uma lima, mas é muito mais demorado e cansativo...
    Mas no meu caso ficou perfeitíssimo, o de 120mm na chapa da case parece de fabrica, o do acrilico é q tem umas imperfeiçoes mas o buraco é de 300mm, é mais difícil...

Há por aqui um projecto em q o user usou esta tecnica e tb ficou perfeitíssimo, a malta até gostou muito e ficou admirada...

Boa sorte...

Partilhar esta Página