[Projecto] 1 Modding

Boas teho aqui umas fotos do que fiz da parte da manha porque a tarde escolinha >(!!!

Aqui ja foi algum tempo quando desmontei o pc.
img042bl6.jpg




Aqui foi o que tive a fazer hoje (cortar a lateral com rebarbadora e tico-tico), ainda falta limar e cortar o resto que falta amanha ja deve estar pronto essa parte.
img045ax8.jpg




Aqui tive a tapar uns boracos para quando pintar nao entrar tinta para dentro da torre.
img043ud1.jpg


Aqui uns estudos que tive a fazer o que acham?
img034lm9.jpg


img035ii6.jpg




Bem por agora é tudo ja encomendei algum material que vou usar (cabos, fans, neons, acrilico, latas de tinta), como ja tinha dito por enquanto so vou mudar o visual depois mudo o hardware. Ja agora podem dar uma sugstao para a cor do botao que esta a branco??
 
pessoal tive a ver numa loja tintas mas n sei que tipo de tinta ponha aqui alguem pode dar uma sogestao (laranja por dentro, azul por fora).
 
Vais fazer um buraco e tapá-lo com acrílico? Isso não tem lógica... Só se eu percebi mal...
Vais cortar o air flow da fan.
 
Vais fazer um buraco e tapá-lo com acrílico? Isso não tem lógica... Só se eu percebi mal...
Vais cortar o air flow da fan.

E assim na fot nao da para ver muito bem mas a distancia da tampa azul á chapa tem cerca de 4 cm e o acrilico era so para se ver a luz do fan tipo uma montra nao sei se me fiz entender???

Vais cortar o air flow da fan.

N porque aquilo tem um boraco em baixo
 
Boas so hoje é que recebi uma menssagem da ***** a dizer que é amnha que o material vaem!! mais daqui a poco ja posto fotos do que tenho feito!!!
 
ta a fikar um projecto fixe mas eu tirava exa tampa e metia acrilico e no espaço entre acrilico e chassi, metia uma ventuinha kom led's.... reagente ao UV mas gostos sao gostos....

a ideia das cores ta fixe , laranja por dentro e azul por fora.... e se meteres uns leds azuis no interior, axo k até fika fixolas....
 
tens ai uma otima caixa para um modding
com bastante espaço interno

mais axo que preto e laranja ficaria muito bom!

força nisso! vai ficar bem fixe
 
Eu não gosto dessa combinação de cores, o azul com laranja. Mas gostos são gostos, e tu é que vais olhar para a caixa todos os dias.

Só para relembrar que um preto dá bem com todas as cores..... salvo seja...
 
Eu não gosto dessa combinação de cores, o azul com laranja. Mas gostos são gostos, e tu é que vais olhar para a caixa todos os dias.

Só para relembrar que um preto dá bem com todas as cores..... salvo seja...


Yah, e relembrar que 90% dos projectos da techzone têm como cor primária o preto...

Vamos ser um pouco mais originais não? :)
 
Yah, e relembrar que 90% dos projectos da techzone têm como cor primária o preto...

Vamos ser um pouco mais originais não? :)

Apoiado Kingjack as cores sao sempre as mesmas se fosse feito uma estatistica das cores de cada membro do techzone o preto e o branco ganhavam.... E mesmo isso vamos inovar ser diferentes...

"Eu não gosto dessa combinação de cores, o azul com laranja. Mas gostos são gostos, e tu é que vais olhar para a caixa todos os dias.
Só para relembrar que um preto dá bem com todas as cores..... salvo seja..."

- N sabes se a combinação de cores fika mal porque nunca tiveste uma torre com essas cores no final logo decides se gostas ou nao....

Bling: Keep good working....gosto do projecto que tens em mente em relação a porta lateral....é...é diferente;)

Continua....

Cumpz SkV
 
Back
Topo