1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Projecto 12º

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Madmax1719, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 737)

1. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

bem estou no 12º em electronica e ate ao final de ano tenho de fazer uma pat ou seja um projecto de aptidao tecnologica.. vamos fazer um servidor, para transferencias de dados.. e etc.. o problema o orçamento foi um pouco curto..

temos algo do genero como isto de material ou vamos ter..

amd athlon x2 +4000
    mb m2n-mx se
    1gb kinston ddr2
    4x 80gb hd
    e uma fonte 600w ou 500w era a minha ideia isto tudo deu na volta de 389€

o que gostaria de ter opiniao e se aconselham outras pecas e que tipo de software deva arranjar pois nunca fiz algum tipo de servidor... apenas percebo bem de hardware e overclock e para pc caseiros de trabalho jogos e etc de software tabem.. mas de servidores e um campo completamente novo para mim dai eu querer-me meter nisto...

e um material porreiro para fazer a caixa seria acricilico..

gostava de ouvir opinioes..

boa noite para todos e agradeco vossa colaboraçao..

2. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Xeons, mems ECC, é tudo material de servers e é muito caro. Isso pode ser uma espécie de server caseiro, agora não esperes muita performance

3. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

obviamente

ya claro que n vou esperar muito mas prontos a escola nao é rica e o que se pode arranjar... o que queria mesmo tabem era software... o que por na maquina..

obrigado

Partilhar esta Página