1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[PROJECTO] 1ºProjecto NZXT APOLLO

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por ricardo91, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 862)

1. Boas eu Tenho uma NZXT Apollo, e gostava de ter ,melhores temperaturas e melhor circulação de ar no meu pc.

Devo manter a mesma caixa pois é boa para refrigerar:009: ou adquirir outra? >(

E já agora onde posso adquirir uma dremel? Que nao seja muito cara ? :007:

Antes de adquirir novo hardware:

Depois:

Hardware:
    Asus P5Q PRO
    Intel Dual core 3.0 Ghz
    LCPower 550 W Green Silent
    Team Elite 2x1GB 800Mhz
    Saphire x1950 xtx

Gostaria de saber as vossas opinioes, eu agora estou de ferias mas quando chegar a casa ponho mais fotos ;)

Cumps

Última edição: 28 de Julho de 2008
  2. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Nao gosto muito daqueles riscos no acrilico a tapar a fan :P
    Podes por exemplo abrir buracos para meter 2 fans no topo da caixa.
    Acho k a caixa pintada toda de preto ficava muito bem. Por dentro e por fora. Ou entao pintar e fazer 2 contrastes..

3. Mr.X92

Mr.X92 Power Member

concordo com os risco tenho um amigo com essa caixa e com akeles riscos o ar parece que n entra
    :lol:

cumpz

4. Entao o que faço aos riscos??

Tava a pensar em apostar numa frontal diferente o que acham??

Ou adquirir uma nova caixa? Nox Coolbay ou uma CM 690 ?

A ideia das ventoinhas vo fazer isso em principio, mas em relação a pintura com o que?

5. Mr.X92

Mr.X92 Power Member

por exemplo curtavas aqueles furinhos do acrilico e punhas uma grelha e ate podias pro mais do que uma fan para teres mais uma de intake
    a tirar o ar mete pelo menos mais 1a em cima.

cumpz

6. acham que vale a pena comprar a Nox Coolbay?

Tendo uma nzxt apollo?

7. kypz

kypz Power Member

Com o preço das outras caixas, arranjas material para mod a essa, e assim ficas com uma caixa só tua . Alterada por ti , mais original

Partilhar esta Página