[Projecto] ---99%---{ Black and Blue } : update 17/04/2009 - NOVA GRÁFICA

boas pessoal, mais umas pequenas actualizaçoes:

começei por limpar o pó e começar na arrumaçaõ dos cabos. perdi uma tarde nisto. :s
o meu mair problema é a drive e o disco serem IDE. fica feio aqueles cabos gigantes.
dsc02590kt7.jpg


lateral por onde pus os cabos, tenho 5mm entrea tampa e a chapa que segura a board, :s
dsc02593br3.jpg


por fim uma grelha preta da NOX que me arranjaram, muito fixe, é igual à da fonte e td.
dsc02594vs5.jpg

mas será que é so a mim que só aparece a ultima foto??

essa grelha fica aí muita fixe!!

Cumpsz
 
mas será que é so a mim que só aparece a ultima foto??

essa grelha fica aí muita fixe!!

Cumpsz

Fogo!! Agora nao vês fotos nenhumas! (já é o 3º post que tou a ver em que te queixas de nao ver as fotos) :D

Isso é problema teu. A tua ligação à net deve tar um pouco abaixo do normal e não abre algumas fotos. Isso por vezes acontece-me. Vai fazendo refresh.

Cumps
 
agora já tá tudo bom, obrigado (e sim, eu reparei que era o 3º topico)
há cabos IDE redondos e baratos, é comprares algum...

Cumpsz
 
pessoal tenho novidades, nesta semana vejam o que fiz, apesar do frio valeu a pena.

vamos ao que interessa:


esta foi a maneira como tive de trabalhar enquanto trabalhava na caixa.
aproveitei e "espetei" as 2as fans de 120mm mesmo ao lado do cooler, isto e que foi ocerclockar....:007:

dsc02742vl6.jpg



PINTURA DA CAIXA:

dsc02763tq9.jpg


dsc02751wn7.jpg


dsc02753gk7.jpg


dsc02764xg0.jpg



e pronto foi isto que fiz.. :D:D:D

axo que a pintura por dentro da caixa ficou um espetáculo.....


opiniões.

cumpz DE75
 
Boas,

tens ai um trabalho muito bem feito, tirando a lateral, esses furinhos ai podias ter tirado, dava outro ar a caixa mas de resto está brutal.
 
também é uma hipotese, mas vão-me arranjar uma avariada (preta) só para esconder o buraco, ou entao arranjo uma tampa.
Em relação ao OC agora ainda não compensa fazer, mas daqui a uns tempos quando começar a fraquejar é logo, então eu com aquele cooler tenho o meu e8500 a 17º. :):)

Isso de tar a 17ºc é um abuso .. Eu tenho um WC e com sorte, ele chega a 25ºC em idle. Parece-me que isso é algum erro de leitura ..

boas....
tive a ver este projecto e tá muito mau mesmo, epá essa grelha nao combina muito bem com a caixa, e os cabos a passar por tras da caixa com fita-cola fartei-me de rir, ainda tens de aprender umas coisas de modding.
nao gosto dessa grafica, podias era meter a 4870X2 que ficavas melhor servido.

axo que aki nos projectos nao e so dizer bem dos projectos, mas tambem devemos crita-los.

Podes oferecer-lhe que ele não se queixa :)
 
Boas, ficou bastante melhor com o interior preto, mas o k é k se passou com a pintura, não me digas k pintas-te isso a pincel :D.
Não tenhas medo de usar tinta, é k se agora isso está assim, mais um mês e tens a caixa descascada.

cumps.
 
Isso de tar a 17ºc é um abuso .. Eu tenho um WC e com sorte, ele chega a 25ºC em idle. Parece-me que isso é algum erro de leitura ..

Desclpem o off topic mas isso nao é abuso nenhum o meu anda na casa dos 16, 17º tambem e nao é erro nenhum de leitura.
esses 25 da me a mim em Idle a 4.2
 
Última edição:
Back
Topo