[Projecto] _.*¨Aliens in The Matrix¨*._

ALIENS_MONEY

Power Member
OK ora ai vai
tenho uma maquin desactualizada la em casa e quero pola em ordem

Detalhes:
Intel Core2Quad Q6600 2.4Ghz (Upgraded)
Asus P5KC (Upgraded)
2xCorsair xms2 512Mb 675Mhz 4-4-4-12@800Mhz 4-3-3-12
Asus Radeon X300 SE 128Mb (Next upgrade)
160Gb Maxtor Sata
250Gb Seagate Sata
Fonte 400Watt Oem (Upgrading)>> Fonte Q-TEC 650W TripleFan PFC 24pin
2xDVD-RW
Caixa Matrix(n sei o nome da caixa se alguem souver ao certo agradecia k me disesem)

Aspecto mais actual:
1000653nt4.jpg

1000699pl7.jpg


UPGRADE:
>>Componentes
Grafica Ati X2950 (quando sair)
Fonte
Q-TEC 650W TripleFan PFC 24pin
Controlador ZALMAN ZM-MFC2
(Por emquanto e so isto, se quisermem podem me propor material para eu comprar)
>>Mood:
capturarqr5.jpg

(Digame la s estou a fazer alguma coisa mal,em relaçao a bomba de agua o k recomendem essa ou a 1048 ou outra ,+ uma coisa sera k me podem dizer os conectores de tubo k tenho de comprar.)

 
Última edição:
quanto ao WC não posso falar.. mas tenho uma duvida...

depois de comprares essa gráfica não vais mudar de CPU? é que se não vais... não estou a ver para quê gastar 500€numa grafica dessas quando tens um CPU que nem duma 7600GT consegue tirar todo o rendimentos... mais valia gastar 350€numa gráfica e 150€ no CPU que 500€ só nessa gráfica... cumps
 
quanto ao WC não posso falar.. mas tenho uma duvida...

depois de comprares essa gráfica não vais mudar de CPU? é que se não vais... não estou a ver para quê gastar 500€numa grafica dessas quando tens um CPU que nem duma 7600GT consegue tirar todo o rendimentos... mais valia gastar 350€numa gráfica e 150€ no CPU que 500€ só nessa gráfica... cumps

concordo com tigo a 100% darkbullet
gastar so os 500€ nessa grafica para que??
so para se dizer que se gastou dinheiro??
mais vale gastar na grafica e no cpu
 
quanto ao WC não posso falar.. mas tenho uma duvida...

depois de comprares essa gráfica não vais mudar de CPU? é que se não vais... não estou a ver para quê gastar 500€numa grafica dessas quando tens um CPU que nem duma 7600GT consegue tirar todo o rendimentos... mais valia gastar 350€numa gráfica e 150€ no CPU que 500€ só nessa gráfica... cumps

tens toda a razao |em termos de wc tas bom mas de cpu tas como eu mal :D

cumps
 
me too
o meu tbm e stock cooler mas é so por causa da garantia:'(:'(
**** da garantia mas vou me aventurar e mudalo

o kek a garantia tem a ver com o cooler? o cooler nao tem nenhuma retençao especial. tiras e poes outro. se por ventura ele tiver dir pa garantia voltas a colocar o original. isto se a tua caixa nao tiver um selo como os pc's assemblados por worten's vobi's e afins :lol:
 
o kek a garantia tem a ver com o cooler? o cooler nao tem nenhuma retençao especial. tiras e poes outro. se por ventura ele tiver dir pa garantia voltas a colocar o original. isto se a tua caixa nao tiver um selo como os pc's assemblados por worten's vobi's e afins :lol:

que tem a garantia??
entao para tirar o cooler tenho de abrir a caixa
o meu tem selo mas eu ja o abri :D:D:D:
mas n vou mudar o cooler por enquanto tenho boas temps
 
Porra , ganda MOBO fogo 6 dimm slots é pena é não dar para Sli :-D:-D:-D

Também vou comprar uma Board nova , um Core 2 Duo a 2ghz e uma Expertvision HD2600XT 512mb gddr3 tudo por 300 e tal euros.

Cumps

p.s dá uma saltinho no Cold Hell :joker::joker::joker::joker:
 
Só falta mudar a fonte (aconselho Enermax ou Lc Power), e uma gráfica nova, cooler novo e OC com isso.

Andre grilo, o meu pc foi para o arranjo com o Zalman e ninguem disse nada por ter um cooler aftermarket, mas tambem se a intel, ou o distribuidor reclamassem por causa de ter um cooler diferente, era uma questão de lhes mostrar uns printscreens das temps com o stock e com o aftermarket, e no fim dar-lhes com o cooler na cabeça:lol:.
 
Porra , ganda MOBO fogo 6 dimm slots é pena é não dar para Sli :-D:-D:-D

Também vou comprar uma Board nova , um Core 2 Duo a 2ghz e uma Expertvision HD2600XT 512mb gddr3 tudo por 300 e tal euros.

Cumps

p.s dá uma saltinho no Cold Hell :joker::joker::joker::joker:


rapaz, aquela board n da +a SLI?, onde foste buscar isso?

hasde ver se nao tem 2 slots PCI-EXPRESS

omfg

ps:eu cria dizer é que a board, a grafica e o CPU devem-se sentir envergonhados por terem uma fonte toda escavacada(sem ofença mas esta cá com umas amolgadelas....
 
rapaz, aquela board n da +a SLI?, onde foste buscar isso?

hasde ver se nao tem 2 slots PCI-EXPRESS

omfg

ps:eu cria dizer é que a board, a grafica e o CPU devem-se sentir envergonhados por terem uma fonte toda escavacada(sem ofença mas esta cá com umas amolgadelas....

nao da para sli so para crossfire


DEVEM ESTAR A VER MAL:wow:

N VIRAM ISTO: Intel Core2Quad Q6600 2.4Ghz (Upgraded)

o cpu n se sente envergonhado mas sim orgulhoso :004:
 
Back
Topo