[Projecto] _NoDe_ 1º Modding

_NoDe_

Portugal@Home Member
Tou de Férias e tenho por aqui algum material velho.
Tenho uma caixa já antiga e decidi tentar po-la um pouco mais atractiva.

o Pc em questão não e nada de especial.


Aqui está a Caixa já Nua



2º Foto



Foto Sem a Parte de Cima



Foto da Lateral ( Ainda não de que forma a vou cortar )



Foto da Frente da Caixa




A ideia é pintar o esqueleto de laranja e a parte de fora da caixa de preto.
A lateral ser cortada e levar um acrilico, a frontal tou a pensar faze-la toda em acrilico preto.


Abraços Malta.
 
Última edição:
Acho boa ideia a cor do interior e do exterior, vai fazer um bom contraste..
A lateral eu dps dou-t umas ideias, se quiseres claro! :)
Quero ver isso acabado

Cumps..
 
Agora as frentes de acrílico é que tão na moda:-D:-D

Mas acho boa a ideia, tenta misturar bem as duas cores, tenta por por fora preto e laranja e por dentro tudo preto. Mas faz com quiseres, gostos são gostos.

Cumps
 
a minha caixa era igual a tua,antes de a moddar...passa no meu se quiseres...
vou seguir este projecto atentamente...
CuMpZ
 
Última edição:
Se precisares de inspiração para a frontal, podes sempre dar um salto ao meu projecto (Xclio Mod), pode ser que encontres algo que te seja útil.:D
E força com isso.

Cumps.
 
to a gostar da ideia:x2:
em termos de cooling water ou air .para mim pelo o que eu li vais por ai um hardware ja "ultrapassado" plo que me pareceu certo? atao eu obtava por um air cooling
arranja ai umas maneiras pa pores umas fans que isso fica a bombar:004::004:
 
Sim estou a pensar comprar 3 ventoinhas , duas com leds , ( uma para a frente da caixa , outra para a parte de trás ) , e outra sem leds ( para a parte de cima da caixa ).

Mas ainda tenho de ir ver se a caixa tem espaço suficiente , e fazer as devidas alterações para poder aplica-las.


Cumps
 
Boas _NoDe_ ja vi que começaste um projecto ehehe com a tower que me vendest e que era :P
Tenho aqui algum material se precisares apita, agora vai la comprar as fans e bom trabalho
 
Sim estou a pensar comprar 3 ventoinhas , duas com leds , ( uma para a frente da caixa , outra para a parte de trás ) , e outra sem leds ( para a parte de cima da caixa ).

Mas ainda tenho de ir ver se a caixa tem espaço suficiente , e fazer as devidas alterações para poder aplica-las.


Cumps
a mim em cima,entre gravador e fonte,cabe uma fan de 80,e é uma caixa igual a tua...
AbRaÇo
 
Back
Topo