[Projecto] _The Emancipation_ (Novidades)

eu estou a aproveitar os espaços entre as bays excepto aquela que tem o acrílico obviamente..
a melhor solução era tal como o andre grilo diss por traz do motherboard tray mas a caixa não tem passagem para isso teria de a cortar porque é tudo uma peça so como mostra esta imagem que encontrei à pressa no google para demonstrar o que estou a dizer..
PICT4504.jpg


os cabos que se vem nenhum deles sao restos sao apenas cabos que tem de descer para ligar aos componentes.. por exemplo a minha ligação IDE na board é cá no fundo mesmo como da para ver na ultima foto para isso o cabo tem de vir para baixo não há nada a fazer o mesmo acontece com 90% dos outros que tenho.. tem de descer um da fonte para sata, um da fonte para a gráfica e os das drives ópticas sao os únicos que ficam em cima e sao os que menos se notam pois não precisam de descer pela caixa abaixo.


neste momento a minha gráfica ta avariada e por isso por vezes posso demorar mais algum tempo a responder aqui no fórum mas vou passando aqui sempre que puder.
 
mas tens é de aproveitar os espaço k entre a bay do lado direito e a lateral

cumpz

ya essa parte ta cheia de cabos mesmo os mais pequenos e tal que consigo passar por la porque os da fonte não da para passar por la.. la passam as USBs tem os arrancadores das luzes aqueles do painel de ligação à board e tudo que é pequeno
 
Eh pa uma kandalf nunca tinha visto um projecto com este modelo e surpreendeu.me pela positiva muito porreiro!

Em relaçao ao que falaram dos discos MAXTOR nao prestam mesmo pa OC assim k subimos muito o bus eles deixam de ser reconhecidos pelo controlador (razao pela qual nao passo dos 4135Mhz)
Em relaçao ao 8400 se quiserem saber ja que tambem falaram tenho aki um k xegou bem aos 4500 com um zalman e akilo na passou dos 45ºC

O projecto ta bem Fixe mas ha sempre coisas a melhorar!
btw k rato e ess?
 
sim ate agora o projecto aqui no amigo Salvador8 esta muito porreiro, a kandalf é uma boa case, muito boa case

cumpz

Armor & kandalf rulam
 
Eh pa uma kandalf nunca tinha visto um projecto com este modelo e surpreendeu.me pela positiva muito porreiro!

Em relaçao ao que falaram dos discos MAXTOR nao prestam mesmo pa OC assim k subimos muito o bus eles deixam de ser reconhecidos pelo controlador (razao pela qual nao passo dos 4135Mhz)
Em relaçao ao 8400 se quiserem saber ja que tambem falaram tenho aki um k xegou bem aos 4500 com um zalman e akilo na passou dos 45ºC

O projecto ta bem Fixe mas ha sempre coisas a melhorar!
btw k rato e ess?

em relação ao OC em material novo não gosto de subir muito para não arriscar a dar cabo dele ou a fazer asneiras porque também não tenho muita experiência em OC vou aprendendo aos poucos pelos foruns e tal.. claro que de vez enquanto ir fazendo uns testes e tal inda vou fazendo mas por exemplo este 8400 ainda não passou de 4000 tenho mantido a 3.8 para 24/7 e ate agora tem-se portado lindamente excepto a gráfica que morreu por razoes ainda desconhecidas!lool
quanto aos discos os meus ate agora ainda não deram qualquer tipo de problema e estão em raid 0

o rato é este...
overview.jpg

barato e bastante bom a meu ver!
 
em relação ao OC em material novo não gosto de subir muito para não arriscar a dar cabo dele ou a fazer asneiras porque também não tenho muita experiência em OC vou aprendendo aos poucos pelos foruns e tal.. claro que de vez enquanto ir fazendo uns testes e tal inda vou fazendo mas por exemplo este 8400 ainda não passou de 4000 tenho mantido a 3.8 para 24/7 e ate agora tem-se portado lindamente excepto a gráfica que morreu por razoes ainda desconhecidas!lool
quanto aos discos os meus ate agora ainda não deram qualquer tipo de problema e estão em raid 0

o rato é este...
overview.jpg

barato e bastante bom a meu ver!


Não compres essa versão, compra outra, essa ai fia sem tinta passado algum tempo...
 
entao salvador... tas me a deixar desapontado amigo.. onde esta o espirito? e novidades da kandalf?

fiko a espera.

cumpz

P_Xun1ng

já tenho pronta a grelha da ventoinha de 250mm da lateral tive de cortar a ventoinha porque com a grelha não cabia na caixa porque batia no tuniq!:lol: mas inda não passei as fotos para o pc!!
estou a pensar em voltar a desmontar tudo e fazer os tais cortes na tray da board para passar os cabos por traz para ficar com uma melhor arrumação e talvez va por um espelho à medida no fundo da caixa para dar assim um efeito fixe!
 
já tenho pronta a grelha da ventoinha de 250mm da lateral tive de cortar a ventoinha porque com a grelha não cabia na caixa porque batia no tuniq!:lol: mas inda não passei as fotos para o pc!!
estou a pensar em voltar a desmontar tudo e fazer os tais cortes na tray da board para passar os cabos por traz para ficar com uma melhor arrumação e talvez va por um espelho à medida no fundo da caixa para dar assim um efeito fixe!


olha eu mais tarde vou postar fotos no topiko do meu projecto.. depois vai la...

ja fiz os cortes na tray da motherboard, para passar os cabos, descobri que ficava mt melhor a arumaçao.
e a ideia do espelho é fixe.

cumpz
 
Boas!!!

Aqui vem algumas novidades...
a grelha da ventoinha de 25cm da lateral esta pronta...
14022008120xv9.jpg

aqui está ela no sitio... tenho de dar um arranjo as luzes para ter o efeito total na grelha mas a ideia esta ai!
25022008126kg9.jpg

na parte de baixo esta o resto do corte da grelha e ate deu um efeito fixe ao fundo da caixa!
25022008125cm2.jpg

de lado coloquei uns sleeve's que tinha para aqui a mais para ver como ficava mas não gostei muito do resultado final!
digam-me o que acham!!!
22022008122un6.jpg


provavelmente em breve quando tiver tempo talvez na pascoa :lol: vou voltar a desmontar tudo para fazer uns cortes e outras modificações de forma a melhorar a arrumação da caixa mas para já vou procurando ideias por ai que possa adaptar à minha caixa :D
 
grelha muito bem feita.. foi a lazer?


epa o sleeving é k nao curto muito ai.. e tens d ver melhro k cores usar na case... de resto ta perfeitissimo...ehehhe

cumpz

P_Xun1ng
 
ya eu também não gostei meti so para ver como ficava mas depois de ver aquilo que te mandei ja sei como animar aquela parte da caixa :007:


pois eu sou capaz de fazer alguma coisa parecida, mas so nas drives.. que fika muito bem :D:D:D

na parte das drives uma cena feita assim como esta nesse projecto ou em acrilico preto fika um mimo

cumpz

P_Xun1ng
 
Back
Topo