[Projecto]A*case Twin Engine|The Evolution Continues! Back To Modding =)

Bem... Depois de tanto tempo parado... Quero ver se volto ao modding...
Está na hora de alterações... Não pessoal não é alterações de hardware...
Tenho de limpar o sistema wc... Tubos, liquido, limpar o radiador.. E...
Vem ai umas Ventoinha SilenX iXtrema Pro 14dBA 120mm

Vou encomendar agora, terça feira já devo ter novidades ;)

De resto está tudo como nas fotos anteriores...

Abraço boas noites!
 
e 1 projecto novo não??

não estou a dizer que este esteja mau, muito pelo contrário, curto bués este project mas outro novo vinha a calhar!!

Cumpsz
 
Não.. novo não..
Pois agora tenho prioridades... Tirar a carta e comprar mota..
Por isso vou concluir este e depois a meio deste ano logo se ve ;)
Mas digo uma coisa...

Aguardem, aguardem... :P



abraço
 
Mais um exemplo daquilo que mais se ve por estes lados...
Continuam a chamar "projectos" a estas coisas... Um projecto é algo que se faz, planeado e pensado para atingir um fim... O que se faz aqui, é "ir inventando"...
 
Mais um exemplo daquilo que mais se ve por estes lados...
Continuam a chamar "projectos" a estas coisas... Um projecto é algo que se faz, planeado e pensado para atingir um fim... O que se faz aqui, é "ir inventando"...
mas pelo que percebi, ele não "invetou nada"
Acho que a unica coisa que fez foi fazer uma limpeza geral ao pc

Cumps
 
Todas as sugestões e critas são bem vindas por isso ;)
Sei que não é nada comparado a muitos que se podem ver pelo fórum e por outros lugares...
Feitos de raiz.. Mas é coisa que não me chama a atenção fazer algo de raiz.. Pode ser esquesito mas é a verdade...

Vou fazendo o que posso e o que sei... Podia ter algo melhor a nivel de estetica mas não tenho é verdade...É um Pre-Projecto...


qual a supresa que tenho mal abro a caixa..PÓ! -.-'

Imagem006-5.jpg

Imagem009-6.jpg


Radiador limpo...
Imagem010-4.jpg

Imagem011-5.jpg

Imagem014-2.jpg

Imagem015-5.jpg



Nvidia Stock cooler... bye bye...
Imagem016-3.jpg

Olá AcceleroS1 :004:

Imagem017-2.jpg

Imagem018-4.jpg

Imagem019.jpg

Imagem020-1.jpg

Imagem021-2.jpg

Imagem022-2.jpg



Fotos tiradas por telemovel...Pouca Qualidade..


Abraço
 
Bem tens aí um bom trabalho.
Também tenho uma ASUS P5Q Pro e estou satisfeito.
So acho que devias ter investido um pouco mais na placa gráfica.
 
Es tu a achar e eu xD
Pode parecer estupides já ando ao tempo a poupar para comprar a grafica mas como não tenho ligado aos componentes do pc...
Apenas tenho utilizadoo pc para trabalhos po curso e ver algumas coisas...
quero ver se agora volto as alterações e principalmente..grafica...
 
Bom projecto Grilo

Tambem tenho uma torre dessas to a ver e de um watercooling mas sao tao caros e so incluem pra um cpu e um gpu klker dia faço akele modding ke se fazes asneira la se vai a guita 5* a tua torre
 
Eu tenho um bichinho desses (acelero S1). Tem uma excelente performance pelo preço.

Como contra tenho tem o facto de com a gráfica ocupar 3 slots PCI. No meu caso vi-me perdido para instalar isso pois batia num outro dissipador da minha gráfica. Ainda bate....
Outra coisa que não gosto é a cola que está no heatskins prás memórias ser uma bela porcaria. Descola-se com muita facilidade.

O resto do projecto achei engraçado no entanto não gosto muito dessa caixa. Mas quem tem de gostar és tu, claro.

Fica bem e bom ano.
 
[Sombra];4104986 disse:
LOL a gráfica é tão piquena junto do AcceleroS1 :007:

boas entradas :D

Abraço

:lol:
Não é nada xD Pequenina de tamanho mas boa no trabalho que tem feito :P

;)




Tambem tenho uma torre dessas to a ver e de um watercooling mas sao tao caros e so incluem pra um cpu e um gpu klker dia faço akele modding ke se fazes asneira la se vai a guita 5* a tua torre

A torre andei a mirar está e uma acrilica... estava muito virado para a acrilica, ams depois vi está esposta na *****, e disse pa mim...
"É está!"
Pelo tamanho dela e pelo bom espaço de manobra lá dentro...
O prob dos wc's é que são algo para os carotes, eu tive "sorte" pois apanhei uma altura de promoção na coldzero se não me engano, mesmo assim ainda foram uns 140€ só o kit...
Mas vai tomando atenção lá ao site da coldZero, pois costuma ter promoções bacanas ;)
Obrigado!
;)



Eu tenho um bichinho desses (acelero S1). Tem uma excelente performance pelo preço.

Como contra tenho tem o facto de com a gráfica ocupar 3 slots PCI. No meu caso vi-me perdido para instalar isso pois batia num outro dissipador da minha gráfica. Ainda bate....
Outra coisa que não gosto é a cola que está no heatskins prás memórias ser uma bela porcaria. Descola-se com muita facilidade.

O resto do projecto achei engraçado no entanto não gosto muito dessa caixa. Mas quem tem de gostar és tu, claro.

Fica bem e bom ano.

Eu tenho sorte pois no meu cobe tudo perfeitamente, também com uma grafica deste tamanho se não desse matava-me :P
eu por acaso os heatskins não acho que a cola seja fraca xD pois já tive o cooler posto na antiga grafica que tinha xFx8600GT, como avariou a garantia deu me uma nova...
tirei tudo arrumei na caixa, agora ontem quando estie a monta-lo de novo, colaram perfeitamente..
e já estava com a cola ao ar livre a uns 4meses se não estou em erro...

Como disse em cima a caixa foi amor a primeira vista :p

Abraço!
E bom ano novo para todos!
 
Gostei do teu projecto :)

Btw, como é que limpaste o radiador ? O meu já tá a fazer uma colecção invejável de pó e ainda não tive a paciencia de o ir limpar :D
 
Será que não enferruja o radiador desse modo?

Cumps

claro que isso não é bom
por acaso os meus nao acumulam muito pó, porque o maior está no topo da caixa, com as ventoinhas reguladas para 900~1000 rpm

quem usa os rads na parte de baixo das caixas, naquelas que tem um compartimento na parte de baixo, é que leva com pó que se farta
 
Back
Topo