[Projecto] A minha caixa!

Boas..

Hj tive a pintar a caixa..Foi pena é ter ficado uma m****.
Ficou cheia de bocaditos de tinta grossa(foi pouco diluida) , e o pó tb ajudou muito..
Amanha vou dar uma boa lixadela e pintar outra vez..

Algumas fotos do acontecimento..lol..






Nas fotos ñ se ve mt bem mas a olho nu vesse.

Cumps
nao te keixes muito....
eu tentei pintar a minha a pincel desisti. ficou borrada e nao xeguei a pintar toda e agora tenho o trabalho d ter k a lixar toda e mandar pintar a alguem k saiba.

boa sorte:Winkani:

cumps
 
Boas..
Hj tive novamente a pintar a caixa e ja ficou mt melhor..

O que está por fazer:
-Pintar Lateral e fazer o respectivo corte(será algo mt simples)
-Pintar a frente
-Colocar Fan de 80mm na frente
-Por mais alguns sleeving's
-Por Fan de 80mm na parte de cima
-E mais algumas cenas....

Fotos:






Ja com tudo montado.. Sem frente e sem lateral..



O azar do dia..Quando ai a ligar os Neons só funcionava um..comprei-os na segunda e só abri pa ver se funcionavam e funcionavam, desde segunda k ñ lhes mexia...lol..ele acende um bocadito na ponta..alguem sabe o k se passará?
pc628600zf4.th.jpg


Há alguma maneira de "isolar" os cabos da fonte? sem ser estes sleeving's k tenho? é k pa por estes tenho k abrir as molex todas e separar os fios..

Pessoal..Comentem!!!

Cumps..
 
Boas..
Hj tive novamente a pintar a caixa e ja ficou mt melhor..

O que está por fazer:
-Pintar Lateral e fazer o respectivo corte(será algo mt simples)
-Pintar a frente
-Colocar Fan de 80mm na frente
-Por mais alguns sleeving's
-Por Fan de 80mm na parte de cima
-E mais algumas cenas....

Fotos:






Ja com tudo montado.. Sem frente e sem lateral..



O azar do dia..Quando ai a ligar os Neons só funcionava um..comprei-os na segunda e só abri pa ver se funcionavam e funcionavam, desde segunda k ñ lhes mexia...lol..ele acende um bocadito na ponta..alguem sabe o k se passará?
pc628600zf4.th.jpg


Há alguma maneira de "isolar" os cabos da fonte? sem ser estes sleeving's k tenho? é k pa por estes tenho k abrir as molex todas e separar os fios..

Pessoal..Comentem!!!

Cumps..


o neon nao da mta luz porque as fichas moelx nao devem estar bem conectadas ;)
APOSTO QUE É ISSO

TENHO A CERTEZA
 
O azar do dia..Quando ai a ligar os Neons só funcionava um..comprei-os na segunda e só abri pa ver se funcionavam e funcionavam, desde segunda k ñ lhes mexia...lol..ele acende um bocadito na ponta..alguem sabe o k se passará?
pc628600zf4.th.jpg


Há alguma maneira de "isolar" os cabos da fonte? sem ser estes sleeving's k tenho? é k pa por estes tenho k abrir as molex todas e separar os fios..

Pessoal..Comentem!!!

Cumps..


boas eu tbm tive esse problema com um dos meus de 10cm isso é um dos fios dele que se partiu(queimou)
tenta soldar isso e isola
 
boas eu tbm tive esse problema com um dos meus de 10cm isso é um dos fios dele que se partiu(queimou)
tenta soldar isso e isola

o problema nao ta ai, aquele neons tem dias, o problema esta na molex, no meu quando enfiava mal ou um fio estava fora da molex ele ficava so a dar luz de um lado!

cumps
 
Boas..

Acho k ja descobri o k é!! meti o ouvido ao pé dos fios k ligam ao neons e ouve-se o "gás" a sair!! isto ñ é normal!!
Tenho k os trocar..

Cumps
 
Boas ;)
A tua caixa ta excelente , parabens 5*
Eu comprei um Vento Asus e tambem estou a penxar pintar a parte interior de preto.
Qual é o tipo de tinta que usas? Ja li que tinta spray para carro serve mas como nao tenho a certeza, venho perguntar aki ao profissional XD
E quais os passos a seguir: lixar, pintar...perciso verniz no fim?! etc...:009:
 
Última edição:
Mais uma pergunta esses cabos verdes internos que isolam os cabos da fonte, podem comprar-se aparte ou veem com a fonte?!

So uma pequena opinião e n leves a mal, a tua fonte tambem fikava bonita pintada de preta com um logo-tipo a verde:009:
 
Back
Topo