Projecto académico de C++ (procuro programador)

Status
Fechado a novas mensagens.

khaluh

Power Member
Boa tarde.

Pretendo alguem com conhecimentos de C++ capaz de desenvolver um projecto simples de gestão.

Não tem de fazer nada de especial, apenas adicionar, editar, apagar e imprimir.

A data de entrega pretendida é 30 de Setembro.

Coloco o que pretendo, de modo a poderem consultar e dar orçamento, quem pretender faze-lo.


Programa apoio ao criador de canários​
  • Ficha do criador à dados do criador (Criar e EDITAR)
    • Nome
    • Morada
    • Contacto telefónico
    • email
    • stam (código alfanumérico, sempre com 4 digítos)
  • Ficha da ave à Dados da ave (Adicionar, editar, apagar, consultar, imprimir)
    • Anilha (NN – STAM – NNN) onde n representa um caracter numérico
    • Nome do Criador
    • Anilha pai (NN – STAM – NNN)
    • Anilha mãe (NN – STAM – NNN)
  • Ficha de Criação à Dados do Pai e da Mãe (Adicionar, editar, apagar, consultar, imprimir)
    • Anilha pai (NN – STAM – NNN)
    • Anilha mãe (NN – STAM – NNN)
    • Data postura 1º ovo
    • Data postura 2º ovo
    • Data postura 3º ovo
    • Data postura 4º ovo
    • Data postura 5º ovo
    • Data Nascimento 1º ovo
    • Data Nascimento 2º ovo
    • Data Nascimento 3º ovo
    • Data Nascimento 4º ovo
    • Data Nascimento 5º ovo
  • Contabilidade à Registo de compras e vendas (Adicionar, editar, apagar, consultar, imprimir)
    • Item
    • Custo
    • Tipo (Compra ou venda)
  • Resultados (Adicionar, editar, consultar, imprimir)
    • Da criação
1. Por casal (anilha pai, anilha mae)
1. Do ano actual
2. Total
    • Contabilisticos
1. Do ano
2. Do ano anterior
3. Totais


Programa em C++, com workspace dividido por módulos

Tem de ter:
* Modelo UML do trabalho
* Relatório que explique porque foi feito daquela maneira


Interessados: mandem uma PM
 
Última edição:
vou-te dar um conselho, tenta fazer o trabalho. Assim não aprendes nada! :(

Ainda por cima não parece ser complicado.


Ja agora tens ai partes que é um abuso total, é mesmo ser preguiçoso:

Tem de ter:
* Modelo UML do trabalho
* Relatório que explique porque foi feito daquela maneira
* Pasta com o código e outra com o executável
 
Viva

vou-te dar um conselho, tenta fazer o trabalho. Assim não aprendes nada! :(

Ainda por cima não parece ser complicado.
Não estou a pedir de ânimo leve, isto é um trabalho do 1º semestre 06/07, é agora a ultima época de exames, se não passar agora, terei de me inscrever novamente e nao terminarei este ano. Até porque todos os outros trabalhos foram feitos por mim, à excepção de este, que nao me atrevo, senão faria-o.

Ja agora tens ai partes que é um abuso total, é mesmo ser preguiçoso:

Tem de ter:
* Modelo UML do trabalho
* Relatório que explique porque foi feito daquela maneira
* Pasta com o código e outra com o executável
A parte do modelo UML está relacionado com a forma como é desenvolvido o programa, assim como o relatório a explicar como e porque se fez daquela forma. Por isso é que pedi para incluirem. Até porque assim me permite estudar como se fez e perceber o porque do caminho tomado para o desenvolvimento.

Preguiça, preguiça admito que foi o pedir uma pasta para o código e outra para o executável :o
 
Viva

Não estou a pedir de ânimo leve, isto é um trabalho do 1º semestre 06/07, é agora a ultima época de exames, se não passar agora, terei de me inscrever novamente e nao terminarei este ano. Até porque todos os outros trabalhos foram feitos por mim, à excepção de este, que nao me atrevo, senão faria-o.
Bem..., mas isso não é o que acontece sempre que não se trabalha?

Se o trabalho é do 1ºSemestre..., e já passaste o Verão e o Segundo Semestre..., porque raio isso é tão urgente? O tempo não faltou.

Não consigo mesmo compreender como é que há pessoal que tem a lata de pedir a outras pessoas que lhe façam partes do curso, ou estás a planear dar uma percentagem do teu ordenado o resto da vida a quem te fizer esta cadeira?

Desculpem-me a frontalidade, mas acho absurdo este tipo de threads.
 
Se não o fiz foi porque nao me atrevi, não porque resolvi passar o verão na praia a apanhar sol e à espera que alguem mo faça.

Importante seria se estivesse a pensar fazer vida a programar, como não é o caso...

Mas compreendo e aceito o teu ponto de vista, apesar de não estar a pedir que mo façam de graça...
 
Última edição:
Bem, após todos estes comentários, estou a ver que nunca pediram ajuda a um colega para fazer um trabalho, nunca usaram auxiliares de memória, nunca pesquisaram na net como se faz determinada coisa.

Tudo o que fizeram foi com ideias 100% vossas, todos os exames foram 100% vossos.

Enfim...
 
Tu não estás a pedir que te ajudem a fazer um trabalho, estás a pedir que te façam o trabalho, e isso nunca fiz.
Mas isto sou eu.

Enfim...
 
Eu sei que peço o trabalho todo. Mas torno a repetir, nao o peço de graça.

Quando há gente que compra teses de doutoramento, eu querer pagar por um serviço prestado não vejo problema, até porque o trabalho conta apenas 50% da nota.
 
Se precisa de um programador será aconselhavel que coloque um anuncio num site de emprego ou uma proposta num site de freelance acho que dadas as reacções da comunidade em geral não irá encontrar grande ajuda por aqui.

Temos uma thread propria no forum geral para ofertas de emprego poderá começar por la.

:iconlock:

PS: Se o trabalho so vale metade da nota entao é melhor estudar a sério para o exame teorico porque se não notou que esse programa se faz numa tarde com uma perna às costas...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo