1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] Acrilic Madness * Altamente Bombaça*

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Smir, 23 de Novembro de 2006. (Respostas: 77; Visualizações: 10488)

1. Boas Chavalada...
    venho aqui postar o meu projecto, que foi efectuado por mim e pelo Patuga, na bat-caverna da Coldzero.
    Aqui fica uma bichinha que vai encaixar num certo slot pci-e que eu cá sei...
    O Belo do 6600 Semana 29
    A bela da Gts na mesa de autópia... causas de morte?!?!?! lol... ainda nem sequer perder a sua virgindade aka 3dmark nos cornos....
    Discos Todos alinhados como na tropa. As duas placas de acrilico das baias foram feitas de novo, para terem apenas o furo onde os discos apertam, em vez de terem aqueles grandes e feitos rasgos de aperto.
    Como a caixa é de acrilico, nada melhor do que ter um reservatório também em acrilico para condizer...
    Suportes para o Radiador, algo parecido ao que existe por aí, mas estes ficavam a condizer com o resto dos parafusos da caixa, também eles em latão.
    E para agora é tudo... 20 fotos é muita fruta de cada vez...
    Inté :007: :007: :007:

2. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Tá com bom aspecto tantos disco, vá mais updates tou curioso como isso vai acabar.
    Cumpz..

Última edição: 4 de Janeiro de 2007
  3. NCast

NCast Power Member

Acabaste de encontrar mais um invejoso :).

Mto bom gosto, n estragues.
    Abraço e parabéns.

4. Boas Bixarada aqui ficam mais algumas fotos ..... espero que curtem ...

deixam os vossos comentarios portem se bem :wah: :wah: :wah: :wah: :banjump: :banjump:

5. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

esse efeito de luzes e o "brilho" dos tubos tens um pc muito fixe parabéns!!

6. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

tudo em acrílico....muito fixolas :009:

7. :lol: ya mas agr tem outra fonte essa queimou... n se aguentou com tudo é a vida sigaaaaaaaaaa! agr tenho que meter discos de 500GB:003: :003: :003: :003: :banjump: :banjump: :victory: :victory:

8. Billy-The-Kid

Billy-The-Kid Banido

Esta muito fixe! Sempre gostei das caixas assim!!!

9. PacChild

PacChild Power Member

mt mt bom fizeram um bom trabalho, assim que possivel post + fotos de varios angulos :kfold:

10. Cesar.fortuna

Cesar.fortuna Power Member

Acho que podias fazer ainda mais :]
    Tipo , mudar a face tipo , com 3 ventuinhas de 120 pros discos por exemplo :)
    Na parte dos discos deve acumular ar quentinho ^^

11. pois.. tenho que trocar de caixa. :):-D :-D :-D

12. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Que Fonte compras-te?

13. hatelover

hatelover Power Member

O que fazes tu com tantos discos? :p

A única coisa que se calhar acrescentava era o belo do LCD, essa frontal está um bocado "despida"! Fora isso, está fantástica!

14. ora boas então os discos e pa sacar nas lan's e etc :) agr ate ver fica assim, tenho agr uma OCZ de 600W mesmo assim é fraquinha...:D :007:

15. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Granda fonte :P mete mais fotos disso. ;) cumps

16. tenho de ver se tiro mais fotos ppl.... assim que tiver novidades meto logo abraços e bom natal :joker: :joker: :joker:

17. Daqui a uns tempos vou ter um tempinho livre e estava a pensar inciar-me nestas andanças do modding...Queria saber, que espessura de acrilico e' a da caixa?

18. grande trabalho i td em acrilico e pena e a sujidade ixu acumula

Fika bem

Partilhar esta Página