[Projecto] Acrilic Madness * Altamente Bombaça*

Quanto tens de disco na totalidade????
Brutal pah tens um pc altament, so essa grafica e esse cpu, e essa board, vem....ja chega :wow:

Pk tiraste logo o cooler e limpaste a massa??? puseste outra melhor??
 
Última edição:
kuantos discos rigido tens??Kual é o memoria total do teu pc??
Mete 1 ou 2 ventoinhas perto dos discos rigido ou s ñ abelitas a keimalos...
Mas sem duvida nenhuma ta 1 exelente trabalho....kero ver o resultado final....
 
tenho uma caixa exactamente igual a tua

claro com menos satas loool

mas optei por fazer umas alterações, fiz uma frente nova, so mesmo para aquilo q tinha falta (uma leitor, um controlaor, e uma baybus, mais nada) e em baixo um espaço para uma fan de 120 mm, claro q apos isto tive q adoptar o mesmo sistema q tu, ao fazer laterias novas para na tarem tantos buracos e perder estectica, d resto ficou tudo igual

a caixa ta impecavel, ao conrario do q outros dizem, eu nao achei diferença nenhuma em termos d temperatura (a caixa tb vem com 5 buracos para fans d origem lol)
cumps e parabens pelo projecto
 
não apenas tenho mas ligo so de vez em quando se for necesario ehehehe :) agr tenho 9 discos e mais cenas a partilhar.. é sempre a sacar breve meto ai umas fotos para o pessoal ver :) alguem ja tem o vista em Portugues? alguem sabe onde posso arranjar? queria meter se souberem apitem digam qualquer coisa :)abraços para voces e beijos para elas********
 
boas smir... olha eu curti bue a tua caixa e tou pa fazer uma cena muito parecida mas tipo avisaram-m para ter cuidado com a electricidade estática tiveste de fazer alguma coisa quanto a isso... é que eu vou fazer de raiz cortar e fazer varias cenas com o acrilico logo vem uma chapa nova pra mim por isso não sei k cuidados hei.d ter ? :S
 
não apenas tenho mas ligo so de vez em quando se for necesario ehehehe :) agr tenho 9 discos e mais cenas a partilhar.. é sempre a sacar breve meto ai umas fotos para o pessoal ver :) alguem ja tem o vista em Portugues? alguem sabe onde posso arranjar? queria meter se souberem apitem digam qualquer coisa :)abraços para voces e beijos para elas********


io Smir eu ja tnh o vista em pt. inda n o tnh gravado nem testei pa ver se ta td ok. mas k tnh tnh :lol:.. mas voute dizer... 1,28Tb d partilha?? epa... ixu é mta fruta men :P
 
oi pessoal

vo comprar uma caixa igualinha aessa mas em relação á electricidade estática? há problema com isso?

cumps
 
Back
Topo