[Projecto] Acrilic Madness * Altamente Bombaça*

Boas Bixarada aqui ficam mais algumas fotos ..... espero que curtem ...



Xina_34.jpg


deixam os vossos comentarios portem se bem :wah: :wah: :wah: :wah: :banjump: :banjump:
Onde é que compras-te esses cabos para o WC com cor???
Tou a pensar em comprar uns e ainda não vi á venda :(

CUmps
 
Gostei... Apesar de já não ser novidade para mim, a caixa é claro, ficou bem preenchida...

E não, não é uma caixa única, é uma caixa da SunBeam... A não ser que o Smir tenha se dado ao trabalho de gastar dinheiro para copiar uma caixa.
 
uman kestao: quanto custa mandar fazer uma caixa destas pq eu tb tenho ai uns 10 discos e mais que pretendia colocar num servidor de ficheiros e queria saber se compensa mandar fazer uma caixa ou comprar das convemciomnais sem ser em acrilico.....obrigado!
 
está bué fixe!já agora como é k cortas os circulos para o fan tão perfeitinho?? ajudas é k eu keria por um fan no lateral feita em acrilico! dicas..
 
so uma coisinha rapida de responder... tb tenho varios discos arrumados e este projecto deu me inspiraçao... como e que eu ligo todos aqueles discos a board?
 
Boas,a tua caixa ta espectacular.... ms vi melhor e reparei k n tns leitores/gravadores :lol: ...tns externo??


abraço...grande projecto...continua :kfold:
 
so uma coisinha rapida de responder... tb tenho varios discos arrumados e este projecto deu me inspiraçao... como e que eu ligo todos aqueles discos a board?

Não sei como ele fez mas se a tua board esta cheia, talvez tenhas de adicionar uma controladora PCI
 
Back
Topo