[Projecto] Acrilic Madness * Altamente Bombaça*

tambem estou a interessado em saber!por exemplo uma board que so tenha 4 portas(sata) para discos só da para por 4 discos sata (neste caso)??? ou existe algo para podermos por mais?
ps:disculpem ja fui pesquizar e ja sei o que é so que nunca vi!
 
Última edição:
Bom projecto :).

Só uma coisa... como é que tens 9 discos duros ligados a board se essa mesma só suporta 2 ligações sata???

Cumps.
 
Última edição:
olha pa ke ke serve aqueles cabos com duas saidas mas com uma entrada para a board??


axo k foram desses cabos ke ele utilizou
cumps
 
Boas...precisava de saber onde arranjaste esse suporte para meter os teus discos....preciso de fazer um igual....é feito ou comprado ? Quanto custou ? E onde posso adquirir ? Obrigado!:)
 
Boas...precisava de saber onde arranjaste esse suporte para meter os teus discos....preciso de fazer um igual....é feito ou comprado ? Quanto custou ? E onde posso adquirir ? Obrigado!:)

tas a falar do acrilico ou dos tubinhos de cobre??:-D
se for do acrilico ond os discos estao forao feitos por ele e pelo patuga da coldzero
 
fomos nós que fizemos isso. as chapas de acrilico para os discos, bem como o novo topo da caixa. foi só comprar o acrilico nos plasticos do sado e siga ;)
 
fizeram depois os furos no acrilic...e isso quanto custa os acrilicos ao metro ou metro quadrado....e os furos como sao feitos....é facil...obrigado!
 
Back
Topo