[Projecto] acrylic case

Ra7oR1

Power Member
Boas pessoal é o meu primeiro post neste site e queria apresentar o meu projecto, não sei se alguém daqui esta registado em mais foruns mas eu tenho o projecto em vários foruns.
Bom aqui vai e espero que gostem do que tenho para vos mostar.

nx6yaciu1.jpg


imagem454iz6sb1.jpg


imagem457vt2ge1.jpg


imagem459il3.jpg


imagem460ww7.jpg


imagem460rj9xz6.jpg


imagem465nk6.jpg


imagem466yt0.jpg


lateralfh4.jpg











Esta 2feira ja vou comprar os brilhantes (brilhantes? sim daqueles que as gajas poem nos cabelos pelo carnaval e nao so) depois junto ao verniz e faz "purpurina" bem com preto por fora com o toque de purpurina fica lindo, interior vermelho...
Vou comprar uma lixa de água para as impurezas e tudo o resto..

Bem pessoal só espero que gostem do meu projecto ou pelomenos gostem da evolução de como as coisas estão a correr..

Cumprimentos para todos
 
Última edição:
O que esta pintado de vermelho é para ser cortado e ficar portanto com buracos, talvez leve um acrilico opaco por de tras ou fique assim..ainda nao sei...
Já agora, que cor acham que ilumine a caixa?
 
O que esta pintado de vermelho é para ser cortado e ficar portanto com buracos, talvez leve um acrilico opaco por de tras ou fique assim..ainda nao sei...

e levar um acrílico transparente vermelho com uma película? assim quando tá desligado o PC não se vê nada e quando tá ligado podes meter LEDs vermelhos a verem-se quando se liga

Já agora, que cor acham que ilumine a caixa?

Vermelho :004::x2:

Cumpsz

EDIT: tive a fazer um desenho à pressa no paint, o que queria dizer era +/- isto
a parte preta é lateral (que podes pintar de preto) depois cortar o teu desenho e meter uma placa de acrílico atraz da lateral
depois metes-lhe uma película para quando o PC tá desligado não se ver nada mas depois liga-se e fica-se a ver +/- isto:
aquelas coisas vermelhas são LEDs vermelhos de alto brilho lá dentro a verem-se, acho que dá um efeito bastante fixe e original

semttulotb2.png
 
Última edição:
O problema nao e esse, e que vou estar a meter led's ai para nada...
Pois porque aquilo e a outra lateral que fica as costas da placa da board ou seja, nao se ve nada...e so mesmo iluminacao
 
tens este aqui por exemplo
agora as ligações não consigo já fazer nada hoje, se amanha puder tento arranjar-te, mas há por aí mais pessoal e alguns até mais entendidos que eu

Cumpsz
 
na 4º feira tentei cortar a caixa mas o dreamel nao tinha a ferramenta propria para isso, portanto agora tenho que arranjar uma tico-tico...:S
 
para a ligação dos LEDs podes ligar de 3 em 3 em série nos 12v de uma molex, ou seja

............./LED LED LED
MOLEX../LED LED LED
...........\LED LED LED
............\LED LED LED

tás a perceber +/- como é??

Cumpsz
 
Sim já sei como é, o problema e que dentro da caixa nao me cabe o meu hardware aactual...MB, FONTE..etc etc
É sempre assim, quando quer mesmo uma coisa a um imprevisto..:S
 
Sim já sei como é, o problema e que dentro da caixa nao me cabe o meu hardware aactual...MB, FONTE..etc etc
É sempre assim, quando quer mesmo uma coisa a um imprevisto..:S


Boas, essa caixa deve ser +- do tamanho da minha, e coube lá tudo, claro k o espaço não abunda e os cabos acabam por ficar por ali pendurados, mas prontos, é o k se arranjou.
Tenta ver a melhor forma de caber tudo ai dentro ou então modifica uma maior, mais vale agora do k mais tarde.
Boas sorte com o projecto.
cumps.
 
Boas,

Bem vou usar esta caixa







vai passar por uma recomedelacao na frontal e numa das laterais, levando um sistema de WC e um reservatorio externo na lateral..
 
Boas,
já acabei uma das partes do projecto só me falta mesmo lixar um pouco para nao se notarem as drives nem o disco rigido.
Mas o que o meu povo gosta e de fotos, entao vamos a isso e chega de paleio :D (sorry a qualidade das fotos)
Vao-se fartar de tanta foto :D
Testando como ia ficar
imagem539kz5.jpg

lixando
imagem542dr4.jpg

Fica assim
imagem543wv4.jpg

Ate fica engraçado
imagem546wy9.jpg

Resultado
imagem540mu5.jpg

imagem541pb6.jpg

imagem544vq9.jpg

imagem545nm9.jpg

imagem546wy9.jpg

Decidi também arranjar este bocado
imagem547bb7.jpg

imagem548pv8.jpg

as duas partes
imagem549yl3.jpg

Traseira
imagem550es3.jpg

imagem551tx6.jpg

Total
imagem552or0.jpg

imagem553hb0.jpg

Calma pessoal, projecto ainda não concluido, 1/3 fases :D
Cumprimentos
 
Back
Topo