[Projecto] acrylic case

1ª fase- A janela para o interior fica igual, a parte de cima fica baça como as restantes e a frontal vai ficar com acrilico espelhado :D
2ª fase- Montagem de um controlador
3ª fase- furação para reservatório de 25cm
4ª fase- (quando tiver o dinheiro) comprar o sistema de WC e fazer a sua devida montagem
Neste momento a 1ª fase já esta quase acabada, 2ª fase devo começar na 2 ou na 3 feira, 3 fase faço assim que tiver o sistema de wc em casa com as medidas certas, e por fim 4ª fase montagem de tudo e uma 5ª fase para o teste de temperaturas :D
 
Boas,

A parte de cima tambem ja esta e ficou LINDO http://www.*****.pt/forum/images/smilies/clap.gif
Logo postarei as fotos da caixa como ficou agora não tenho aqui as fotos mas logo posto..
 
Boas,

Como prometido é devido, aqui ficam as pic's do projecto da fase 1 concluida

Parte de cima
imagem555yt5.jpg


Girinha :D
imagem565jv8.jpg


Love esta foto, ficou de mais a caixa por dentro
imagem566lp7.jpg


Mais um neon adicionado
imagem567za4.jpg


imagem568rn0.jpg


Efeito fixe nao?
imagem569sx5.jpg


Escurinho:D

imagem570na1.jpg


imagem571jz2.jpg


Resultado final
imagem572dy9.jpg


imagem573kg7.jpg


Então que tal esta 1ª fase? eu curti bastante este efeito..

A frontal estou a pensar deixa o acrilico que esta e com uns parafusos fazer um espaço ai de uns 4 ou 5 cm e colocar o acrilico espelhado, e depois no meio o resto que sobra ser ilumidado e sair reflexo..que me dizem?
 
acho o posicionamento no neon completamente inestético, bem como a ventoinha verde... A melhor opção seria escolher uma cor, que na minha opinião a ideal seria a azul, combina bem com a frieza da tua caixa, e colocar o neon com uma relação de paralelismo/perpendicularidade, não na diagonal, la caído como se o tivesses atirado la pra dentro, o que me leva a outro aspecto:
é frequente fazer-se a janelinha e ostentar o hardware e o tuning todo, mas a tua caixa vai além disso, tem classe, o basso e tons claros dão-lhe um tom muito bom, que até contrasta com os angulos acentuados, mas de uma maneira boa, mas a transparente está a estragar um pouco isso... A simplicidade que o branco tem, é interrompido pelo hardware e cabos todos a mostra...

Se fosse eu, fazia o seguinte:
visto que até tens problemas de espaço com o neon, eu optava por um tipo de iluminação diferente.. LEDs, iluminação difusa... não sei, algo que de um tom suave de cor, mas que não se note a fonte de luz.
Tapava a lateral com o mesmo acrilico basso que tens no resto, podendo alternar com acrilico transparente. O que me ocorre assim de momento era a tampa bassa, com bolas transparentes, colocadas como se de bolhas a serem sopradas de um canto (inferior traseiro, talvez) se tratassem, a começar com bolas grandes e a difundir com bolas mais pequenas, e que ocupasse so um canto mesmo...
e livrava-me da multitude de cor... ta bem que o modding é todo dado a essas coisas psicadelicas mas tens uma caixa com potencial limitado por esse detalhe...



de resto, como ja disse, está com bom aspecto. Não me leves a mal a dissertaçao correctiva, são opiniões, e só me dei ao trabalho de escrever tanto porque gostei do teu trabalho!
Cumprimentos!
;)
 
Antes de mais obrigado a todos pelos comentários, mas razziel tens razao, esse neon so ta ai para improvisar e as ventoinhas tanto a verde como a laranja vao sair ficando so duas ventoinhas da revoltec azuis e vou optar por uns led's pequenos para por no acrilico para dar um tom de congelamento. Agora só ja vai haver actualizaçoes do projecto la para 3 ou 4 feira que é quando chega o resto do material (controlador, 2 ventoinhas de 120 azuis) depois vou postando, já tenho parte do dinheiro do WC portanto também esta para breve.
 
Bem o kit não deve faltar muito até o ter, só estou a juntar € para depois o comprar e o que faltar pedir aos meus pais.
Tenho mais fotos no telemovel, fiz ao fundo a mesma coisa que fiz na lateral e na parte de cima, mas ainda não tive o portátil à mão para passar.
Agora deu-me uma ideia..
Bem estava a pensar acrescentar a caixa um pouco mais fazia uma mini-caixa só para arrumação, mas depois não sei porque esta caixa não é assim tao pequena quanto parece, mas será que com o WC fica reduzida? sempre tinha onde colocar a bomba de àgua, radiador etc.
Que me dizem?
 
Back
Topo