1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] Ainda sem nome :\

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por [BoB]Marley, 31 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1275)

1. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

como não tenho tido muita paciência para estar a fazer a coisa tipo de empreitada, venho desde há muitos meses a fazer umas coisitas de vez em quando... infelizmente conforme vou fazendo as coisas, não me lembro que tenho máquina, e não tirei fotos durante o processo.
    anyway, o resultado é este:

se não me engano (no modelo) a caixa original era igual a esta...

(algures em Maio)... ao principio, depois de algumas alterações ficou assim...

nada de especial até agora.... mas entretanto meses depois, adicionou-se água... e voilá

(um mês depois), como esta máquina é tanto para "trabalho"/jogos como para bench, estar a desligar e a ligar discos pode se tornar uma coisa chata e um tanto ou quanto perigosa (com risco de estragar alguma coisa), arranjei um tempinho para fazer um circuito para comutar entre os discos de trabalho e a alimentação para um disco de benchs...

passado mais um mês... lá arranjei paciência de começar a fase de arrumar os cabos, visto que mais confusão não podia estar... e por enquanto é assim que está a caixa.

Ainda falta muito trabalho na caixa, mas como disse, devido a falta de paciência e de tempo, vou fazendo as coisas com muita calma... falta por exemplo saber que cores usar para pintar a caixa, aplicar UV's, etc., e no fim trabalhar na frontal...
    entretanto vou postando a evolução da "coisa"...

Edit: finalmente o imageshack me deixou acabar de "uploadar" as restantes pics (que só faltavam duas :blubomte:)

Última edição: 1 de Novembro de 2006
  2. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

a caixa ta fixe..gosto mais de ver as imagens em tamanho real. CumpZ.

3. [BoB]Marley

tamanho real? como assim? se clicares nas imagens, elas aparecem-te maiores...

4. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

mas como eu tenho preguisa de abrir os links.. dá mais jeito ver as imagens em tamanho real na pagina..mas deixa la opiniões são opiniões.
    Cumpz.

5. Swat

Swat I Folded Myself

Já tá a ganhar forma :D

O themaster queria dizer que prefere que ponhas as images a 800*600 e não os thumbnails ;)

Força nisso marley :D :D :D Vamos ver se para proxima lpga consigo ver a caixa acabada :x2: :x2:

6. cigano

cigano Power Member

Já somos 2! Também a quero ver quando estiver toda acabada ;)

7. [BoB]Marley

done... fotos com o tamanho "normal" :P

8. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Assim está muito melhor :) fizeste bem.. ;)

Partilhar esta Página