[Projecto] Ainda sem nome :\

[BoB]Marley

To fold or to FOLD?
como não tenho tido muita paciência para estar a fazer a coisa tipo de empreitada, venho desde há muitos meses a fazer umas coisitas de vez em quando... infelizmente conforme vou fazendo as coisas, não me lembro que tenho máquina, e não tirei fotos durante o processo.
anyway, o resultado é este:

se não me engano (no modelo) a caixa original era igual a esta...


(algures em Maio)... ao principio, depois de algumas alterações ficou assim...


1000550vn6.jpg


1000545es6.jpg




nada de especial até agora.... mas entretanto meses depois, adicionou-se água... e voilá
1000630mg5.jpg


1000632yi1.jpg


1000635lk1.jpg


1000637cc6.jpg




(um mês depois), como esta máquina é tanto para "trabalho"/jogos como para bench, estar a desligar e a ligar discos pode se tornar uma coisa chata e um tanto ou quanto perigosa (com risco de estragar alguma coisa), arranjei um tempinho para fazer um circuito para comutar entre os discos de trabalho e a alimentação para um disco de benchs...

1000862xk9.jpg


1000864vo2.jpg


1000865qm1.jpg




passado mais um mês... lá arranjei paciência de começar a fase de arrumar os cabos, visto que mais confusão não podia estar... e por enquanto é assim que está a caixa.

1000973yl3.jpg


1000974kx8.jpg


1000977gc5.jpg




Ainda falta muito trabalho na caixa, mas como disse, devido a falta de paciência e de tempo, vou fazendo as coisas com muita calma... falta por exemplo saber que cores usar para pintar a caixa, aplicar UV's, etc., e no fim trabalhar na frontal...
entretanto vou postando a evolução da "coisa"...

Edit: finalmente o imageshack me deixou acabar de "uploadar" as restantes pics (que só faltavam duas :blubomte:)
 
Última edição:
mas como eu tenho preguisa de abrir os links.. dá mais jeito ver as imagens em tamanho real na pagina..mas deixa la opiniões são opiniões.
Cumpz.
 
Já tá a ganhar forma :D

O themaster queria dizer que prefere que ponhas as images a 800*600 e não os thumbnails ;)

Força nisso marley :D :D :D Vamos ver se para proxima lpga consigo ver a caixa acabada :x2: :x2:
 
Back
Topo