1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] Ainda sem nome

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Ricardo92, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 716)

1. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Boas! :D

Tenho aqui uma caixa parada há algum tempo, porque comprei uma Aerocool. Em Fevereiro já tinha pensado em começar a fazer um projecto na caixa, mas acabei por não fazer nada. No que eu pensei até agora, o projecto é muito simples e comum, consiste em meter um acrilico lateral, umas fans, pintar, etc.

A caixa é esta:

(Uma caixa ATX normalissima. Na lateral nota-se ali uma marcação, é ali que vai ser cortado e depois levar o acrilico.)

(Podem ver no topo da caixa outra marcação, ali tou a pensar por 2 fans de 120mm com grelha.)

(Por dentro.)

Quanto á pintura, vai ser toda da mesma cor, ainda não sei é qual vai ser a cor, gostava que fizesse contraste e ao mesmo tempo ficasse bem com neons azuis (já os tenho) que vai levar por dentro.

E por agora é tudo. Amanhã tenho novidades porque vou começar a fazer os buracos. :003:

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

vamos lá arrancar com o projecto! força nisso e boa sorte! cumps.

3. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

tdas as cores ficam bem com neons azuis... pelo menos a meu ver

força... queremos ver isso a mexer

CUmps

4. mecca

mecca What is folding?

a minha caixa é igual a essa so que a minha vinha com duas laterias uma com o acrilico e outra como a tua...Bom Trabalho a ver se tiro umas ideas para futuramente pensar em pinta-la e dar-lhe uns toques.

5. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Boas!

Obrigado pessoal! ;) Hoje devido a falta de tempo, não fiz nada. Mas já tive a pensar nas cores, e tou a pensar pintar a caixa toda em branco, com partes em azul.

Quanto ao topo, apenas vai levar uma fan de 120mm. :P De resto, nos próximos dias vai haver noticias. :-D

Cumps.

Partilhar esta Página