[Projecto] All Black

Desde já completamente desiludido com a pintura, o pintor foi um bocado irresponsavel, em ter me dado a caixa ainda por secar, só notei quando chegei a casa que mal toquei na "chapa" pegava-se ás mãos:




reparem nos riscos desta lateral:






O pintor que me pintou isto nao tinha estufa, as "chapas" estavam cheias de pó tive de passar cm um pano humido para tirar o pó...Apatir de agora pintura só com pessoal responsavel, e que tenha estufa...

PS:Nao sei se cancele o projecto e compre uma lian li...Mas nao para moddar, vou deixar secar aquilo melhor depois amanha monto isto tudo se nao estiver do meu agrado....Secalhar cancelo o projecto :(


cumps
 
Malta a pintura está uma M3rda...Se pulir a caixa será que fica melhor?Tira os riscos e imperfeições?Como posso pulir?


cumps
 
Como já te disse, não canceles o projecto ;)
Se não ficou do teu agrado, lixas tudo e pintas tu. Não é preciso nenhuma estufa para isso ficar bom. A ultima camada é que convém secar durante uns bons dias, dependendo também da tinta.

Modder que é Modder nunca desiste :D

Cumps e força nisso [ ]
 
Vou tentar remediar a situação pulindo as partes riscadas da caixa com massa de pulir automoveis, depois ponho verniz e depois volto a pulir outra vez, acham que dá resultado??????
O verniz vai ser aplicado com um pincel que tipo de verniz me aconselham??




cumps
 
Usavas água destilada com esse bloco? como é que ficou tão cheio de 'porcaria'??

Não desistas do projecto. Eu mandava logo duas bófas no pintor >(
 
Passarinhuu disse:
Usavas água destilada com esse bloco? como é que ficou tão cheio de 'porcaria'??

Não desistas do projecto. Eu mandava logo duas bófas no pintor >(
O bloco é em 2º mão...A pintura foi de borla por isso nao reclamei....



Dentro de dias lian li v1200....



cumps
 
Back
Topo