[Projecto] ALU Solid Containers - N3RO & Lasac

N3RO

Power Member
Boas,

enquanto o outro container vem da Polónia, deixo aqui o início de dois containers sólidos preparados entre mim e o Lasac.

Como podem ver, ainda estão em bruto, sem polimento e sem nada... por isso é que está com um aspecto... fateloso :mrgreen: mas é assim que tudo começa :D

1.jpg


2.jpg


3.jpg


4.jpg


Cumps
 
Eheh.

Os containers vão ser feitos num torno mecânico, que segundo o dono da fábrica consegue fazer quase todo o tipo do furações imaginárias a +- 1m de profundidade! :wow:

Cá espero esses dois pedaços de alumínio para dar um salto á fábrica para me fazerem isso.
Já tenho esquema preparado e imprimido.

Para quem está a pensar: Cobre é que rulla

Antes de dizer isto pensem que os Conroe têm tido coldbug á vota dos -110 a -140, portanto já com estes de alumínio vai ser lixado "controlar" o coldbug, quanto mais se fosse em cobre :(

Sempre são uns trocos a menos que saem do bolso para investir em hardware! :D
 
A mesma quantidade, mas em cobre, ficaria-me em quase 200€...! (isto se houvesse 60cm.. caso contrário ainda ficava mais caro, pois teria de levar sempre uma cavilha inteira)

Pobre 8800GTX :P.. está mais que mostrado lá fora a eficiência dos containers em alumínio :D

[]'s
 
A mesma quantidade, mas em cobre, ficaria-me em quase 200€...! (isto se houvesse 60cm.. caso contrário ainda ficava mais caro, pois teria de levar sempre uma cavilha inteira)

Pobre 8800GTX :P.. está mais que mostrado lá fora a eficiência dos containers em alumínio :D

[]'s

Cavilha inteira NAO eles cortam ate 1Cm porque a qualquer cavilha é cortada a medida e depois é pesada.

Mas em cobre fds fica pelo menos em quase no dobro.

Alu - 7,5€ o Kilo
Cbr - 10€ o Kilo
 
Cavilha inteira NAO eles cortam ate 1Cm porque a qualquer cavilha é cortada a medida e depois é pesada.

Mas em cobre fds fica pelo menos em quase no dobro.

Alu - 7,5€ o Kilo
Cbr - 10€ o Kilo

tens de comprar a cavilha toda.. podes é pedir para depois cortarem..


Alu - 7,5€ o Kilo
Cbr - 10€ o Kilo

quem vê assim pensa que é apenas 2.50€ de diferença.. mas nao

1kg de cobre são (apenas exemplificando) 10cm, enquanto que 1kg de aluminio ja podem ser 20cm

dps deixo preço certos

cumps
 
tens de comprar a cavilha toda.. podes é pedir para depois cortarem..




quem vê assim pensa que é apenas 2.50€ de diferença.. mas nao

1kg de cobre são (apenas exemplificando) 10cm, enquanto que 1kg de aluminio ja podem ser 20cm

dps deixo preço certos

cumps

Claro que sim o cobre é mais denso.

Olha N3RO se quiseres Cavilha de Cobre a medida que quiseres manda PM que eu Arranjo.

Cumps.
 
Claro que sim o cobre é mais denso.

Olha N3RO se quiseres Cavilha de Cobre a medida que quiseres manda PM que eu Arranjo.

Cumps.
Não é necessário.. é caro, e o ALU faz o serviço

com o coldbug dos conroe já quero é temperaturas mais altas..

acabaram de me confirmar o empréstimo do Dewar para LN2 :D
 
Não é necessário.. é caro, e o ALU faz o serviço

com o coldbug dos conroe já quero é temperaturas mais altas..

acabaram de me confirmar o empréstimo do Dewar para LN2 :D

Granda Sorte mesmo eu ainda nao consegui nada mas vou tentar mais uma vez.

Pois eu quem tinha razao para os Containeres de Alu. acho que nao rende muito os de cobre.

Fds é muito caro o Cobre.

Força ai N3RO.
 
lolol...

Sabia que andavam a fazer isto, mas só agora vi a thread...

sempre foi a linde que te vai emprestar o container ou foi outra entidade/pessoa?

e 10€ o kg de cobre???? onde? se for cobre electrolítico é já!!!!!!
 
lolol...

Sabia que andavam a fazer isto, mas só agora vi a thread...

sempre foi a linde que te vai emprestar o container ou foi outra entidade/pessoa?

e 10€ o kg de cobre???? onde? se for cobre electrolítico é já!!!!!!

sim, 10€ o kg.. o problema, é que uma peça de cobre, por pequena que seja, é sempre muito pesada...!

a Linde não faz o empréstimo de Dewars..

falei com duas pessoas de uma empresa, que ao fim de ter explicado para que queria usar o azoto líquido propuseram-se a ajudar-me, vão-me emprestar um Dewar de 25litros

O meu outro container chegou agora mesmo, tenho de ir aos CTT buscá-lo agora..
tomara eu ter sabido logo de manhã, assim já tinha o azoto hoje também.. agora só segunda..

[]s
 
sim, 10€ o kg.. o problema, é que uma peça de cobre, por pequena que seja, é sempre muito pesada...!

a Linde não faz o empréstimo de Dewars..

falei com duas pessoas de uma empresa, que ao fim de ter explicado para que queria usar o azoto líquido propuseram-se a ajudar-me, vão-me emprestar um Dewar de 25litros

O meu outro container chegou agora mesmo, tenho de ir aos CTT buscá-lo agora..
tomara eu ter sabido logo de manhã, assim já tinha o azoto hoje também.. agora só segunda..

[]s

Vais usar LN2 sozinho ou com outra pessoa a ajudar?
 
[_Silence_];1271347 disse:
Vais usar LN2 sozinho ou com outra pessoa a ajudar?

porquê essa pergunta?

é o grupo do costume..

N3RO, steelballzz and martakis :)


Edit:
recebi agora um dos containers :) hehehheh :D
 
Última edição:
Back
Topo