[Projecto] `.:.:.´ Aluminium meets water

Já punhas era as fotos em grande:)
Há um post a explicar como fazer.

Cumps

Em grande como?

Sem ser a miniatura?
Eu sei por, era so para nao ocupar muito espaço no topico.
Se quiserem altero.

Sim o radiador ta em passivo (por agora) daqui a pouco já ponho temperaturas em full (o pc ta a foldar) para já tá a 36º, deixem aquecer mais uma beka.

;)
 
A melhor maneira de meteres fotos aqui, é redimensionares as mesmas no teu computador (com qualquer programa de edição de imagem) e colocares no imageshack com a opção ---> sem redimensionamento

Cumps
 
E porque não redimensioná-las logo com o site? É mais rápido e fácil. Vê aqui: Upload de fotos - como fazer.

Isso é muito giro, mas as fotos saem da maquina com 3mb, logo nem as consigo enviar sem as redimensionar no pc...

O que posso fazer para ser mais fácil é redimensioná-las todas no pc e enviá-las "em bruto" aqui para o forum, mas ficam sem descrição de cada foto... Ou pelo menos enviar por fazes para ser mais fácil...

Quando as redimensionei a 1ª vez deixei-as grandes para se ver melhor, mas posso fazer novamente com tamanho mais pequeno e meter aqui no fórum...

A melhor maneira de meteres fotos aqui, é redimensionares as mesmas no teu computador (com qualquer programa de edição de imagem) e colocares no imageshack com a opção ---> sem redimensionamento

Cumps

Um truque que costumo usar e que torna tudo muito mais fácil:
Selecionam as fotos todos que querem diminuir, botão direito, enviar para, destinatário de correio, escolham a opção diminuir o tamanho das imagens e depois vejam as opções avançadas e escolham o tamanho que querem.
No fim de ele as redimensionar é so arrastar da mensagem de email para um pasta e pronto, fica tudo feito num minuto.


Mais à tarde ponho aqui as fotos directamente no fórum e aproveito e ponho fotos novas com a caixa fechada, que ainda não meti nenhuma.
Quanto à conclusão definitiva do projecto talvez lá para o fim de semana.

;)
 
Última edição:
Bem... Tanta coisa só para por umas quantas fotos num forum! Pah, mete as fotos como quiseres, desde que dêem para a gente ver sem tar a clicar em hiperligações;)

Isto já ta super off-topic... Voltem mas é ao tema inicial e esqueçam o upload das fotos:)

Cumps
 
Estão em jpg, mas maquina tem 10megapixeis e uso sempre a qualidade máxima (ou quase), dai o tamanho.

À tarde já cá ponho as fotos directamente.

;)
 
Estão em jpg, mas maquina tem 10megapixeis e uso sempre a qualidade máxima (ou quase), dai o tamanho.

À tarde já cá ponho as fotos directamente.

;)

se depois de passares para o pc as editares com o paint, quer dizer abrir.. e depois guardares novamente como jpeg.. elas reduzem o tamanho.. custumo fazer isso com as minhas.. =)

e para quando o controlador de fans dragao? :P
 
se depois de passares para o pc as editares com o paint, quer dizer abrir.. e depois guardares novamente como jpeg.. elas reduzem o tamanho.. custumo fazer isso com as minhas.. =)

e para quando o controlador de fans dragao? :P

O controlador de fans já está feito, mas está a aguardar a "caixa" para o montar... O antigo vai sair, já que não tem uso e ocupa espaço, mas este fim de semana deve ficar feito.

A pedido de muitas famílias aqui estão as ultimas fotos directamente no tópico:




















































E agora fotos novas:

Fotos da caixa fechada:






Uns "pés" (um tubo cortado ao meio) para a caixa não tombar:


Uma tira de alumínio que é para cortar e meter no reservatório de mono a não se ver a balburdia de fita isoladora branca atrás:






E agora pedir ajuda, a água tem anti corrosivo a mais (5cl em vez de 2cl) e está a ficar azul e os tubos esbranquiçados (talvez por causa da cor da água):


Tenho de trocar a água? Pode acontecer algum componente estragar-se/pingar por causa disto?


Thz

;)
 
Back
Topo