Projecto APlus By: Almirocs1.6&TecH_ManiaC

almirocs1.6

Banido
Boas.

Depois de o meu querido pai partir a frente da caixa, arranjei maneira de a moddar sem levar nas orelhas:sad:!!!

Bem arranjei a ajudinha do tecH_maniaC um bom amigo meu e comecamos a trabalhar no projecto! Decidimos colocar o nome de APlus ja vao perceber porque!

Bem a caixa actualmente esta assim:
Imagem027.jpg



Agora fotos do projecto:










Bem lanco um desafio!! Sabendo que debaixo do A nenhum dos botoes e para ligar o pc onde e que o ligo?? O botao esta la sabem onde?? Tentem adivinhar!!


E outra para adivinharem!! A uma gaveta no fundo da caixa! Alguem sabe para que serve essa gaveta e o que estara la dentro??

A frente e feita de acrilico laminado!!


Espero que gostem! Comentem!!!

Cumprimentos AlmiroCs1.6 and TecH_ManiaC


PS:esta thread pode ser actualizada tanto por mim como pelo TecH_ManiaC ambos sao validos!!!!
 
Última edição:
Boa ideia essa do botão :) Se arranjares ideias tao boas como essa para o resto dos pormenores da caixa, de certeza que vai sair um projecto muito porreiro!
 
Boas pessoal...
bem o almiro fala e fala mas eu venho aqui para impor respeito!
vamos la mostrar um projecto direito...
que isto de noobs!! xD


aplus.jpg


aplus1.jpg


aplus2.jpg


aplus3.jpg


aplus4.jpg


Bem espero que gostem...
algumas mudanças inda vao ser feitas...
vamos la ver o que sai daqui...

Ps: este almiro é xato cm td!!!


Cumpz...
TecH_ManiaC
 
gosto.. alias o conceito é o mesmo.. so acho que o "A" está demasiado grande, assim o botao de ligar tambem iria ficar gigantesco!!
Podiam fazer a gaveta para o controlador em acrilico para se ver os circuitos de modo a parecer uma cena mais tech, pode ser uma ma ideia.. tmb ja e muito tarde para ter ideias lol :004:
 
gosto.. alias o conceito é o mesmo.. so acho que o "A" está demasiado grande, assim o botao de ligar tambem iria ficar gigantesco!!
Podiam fazer a gaveta para o controlador em acrilico para se ver os circuitos de modo a parecer uma cena mais tech, pode ser uma ma ideia.. tmb ja e muito tarde para ter ideias lol :004:


E sempre bem vinda uma idea!! Mas acrilico por dentro da caixa??;)
E concordo contigo!! Foi um ponto que frisei com o tech, o a esta grande demais!!:rolleyes:
 
Bons dias!


O "A" está mesmo muito grande, quando vocês fossem pressionar só um lado para ele ligar só ele lado é que ia pa dentro porque a força não chegaria aos outros quantos do "A" o que faz com que o "A" comece a dobra-se só para um dos lados(o lado em que tu carregas para ligar)

Força com isso!
cumps
 
Bons dias!


O "A" está mesmo muito grande, quando vocês fossem pressionar só um lado para ele ligar só ele lado é que ia pa dentro porque a força não chegaria aos outros quantos do "A" o que faz com que o "A" comece a dobra-se só para um dos lados(o lado em que tu carregas para ligar)

Força com isso!
cumps



Atencao king!! O A nao e o botao!! O centro do A e que e o botao!! Agora concordo contigo que esta demasiado grande!! Ele vai ser reduzido como e obvio!;) Que acham do topo?
 
Back
Topo