1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] "Apollo 11" Project

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por martim501, 3 de Maio de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1227)

1. martim501

martim501 Power Member

Boas pessoal,
    vou mostrar aqui ao pessoal a minha caixa modificada é uma NZXT Apollo, não é das melhores para nada mesmo, mas pronto foi a caixa que calhou para o dinheiro que podia gastar, e como comprei WC e a caixa não suporta tive de fazer uns buraquitos (melhor parte eheh),entao aqui vão as fotos:

Fans de cima:

Caixa:

Fan 120 a arrefecer o NB

Radiador de trás, os tubos não os quero assim

Bomba e o reservatório

Radiador de 240, e a fonte

Computador em si

Comentem, dêm as vossas opiniões, e dêm ideias

Cumps :001:

Última edição: 3 de Maio de 2009
  2. TDCI

TDCI Suspenso

essa fan e para as rams ou chipset?

Última edição: 3 de Maio de 2009
  3. martim501

martim501 Power Member

é para o chipset mas como e de 120 dá para o chipset e para as rams ;)

4. sir_ricas

sir_ricas Suspenso

pois.. mas isso assim nao arrefece nada pah... xD:eek:

5. martim501

martim501 Power Member

LOL? não? :(

6. BAGS

BAGS Power Member

arrefeçe um bocado as memorias mas nd de especial, o cpu tem o water cooling n nessecita da ventuinha ;)

7. martim501

martim501 Power Member

eu com aquela fan tencionava era arrefecer a NB porque a 650i aqueçe bastante e é o caso

8. martim501

martim501 Power Member

bem pessoal quero mostrar-vos as temps que estou a obter, e que acho que estão bastante altas, mas não sei o que fazer para as diminuir, penso que é do próprio kit que comprei que é o Thermaltake 745, e que o processador está em stock ainda por cima, vejam:

digam o que acham, é que preciso mesmo de ajuda, dêem as vossas opiniões

cumps

9. hgo69

hgo69 Power Member

Eu tenho o 735 e o normal em idle é de 35º~38º e em load 58º~60º, isto num c2d e4300 1.8 @3.0, com a fan do radiador a 1500rpm
    Saca o orthos e stressa o cpu durante 10 minutos e diz a temperatura máxima, isso em idle é muito relativo

10. martim501

martim501 Power Member

eu já fiz isso durante uma hora e as temps foram de 45º~47º e na altura tinha o processador a 2.8ghz em stock ainda não fiz, eu tenho-o agora em stock pois não o consigo ter estavel a 2.80ghz por causa dos mosfets não terem nenhuma refrigeração, penso eu que é disso

11. rav3n

rav3n Power Member

olha que arrefece e bem ;)

12. DeathCaban

DeathCaban [email protected] Member

eheh

Também tenho uma caixa dessas, que futuramente também vai levar com modding em cima!

Boa continuação e trata dessas temps.

13. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Se não vais fazer overclock (ou mesmo que faças até uns 3GHz/depende) desce a voltagem do CPU. O meu está a 1,2v (não está menos porque a board não deixa) e com um sonic tower da tt e um ventoinha ac pwm 120mm às 800rpms com um ambiente frio não passa dos 40-45 em full load.

14. Xun1ng

Xun1ng Power Member

Mesmo assim esta estranho, se calhar se metêsse uma MX-2 isso melhorava.
    Eu tenho o meu E6400 a 400x8= 3200Mhz @ 1.34vcore.
    IDLE: 24/25 Full: 32/34

Agora, para o user, tenta meter uma boa massa termica e nao a que vem de origem ;)

15. martim501

martim501 Power Member

sim vou fazer isso, mas tambem vou comprar um kit para limpar a superficie do cpu para ficar mais bem aplicada a pasta, e vou tambem comprar dois adaptadores de 4pin para 3pin e um controlador, vou gastar por volta de 50€ que dizem? para aumentar as rpm das fans, e arrefecer os rads?

Partilhar esta Página