[Projecto] Aqua e'mulator (wc homemade) New Host!

Parece ter futuro este projecto.
Penso é que ainda não falaste de cores para a case, nem do liquido, etc.
GoodLuck!


Penso que já disse as cores da case, mas se não disse digo agr...
Aki vai... a case é do meu pai, ora bem, uma coisa simples, mas bonita...
Cores:

Dentro: Preto fosco.

Fora: Preto espelhado, mas pouco pois mais de metade é acrilico. Frente em acrlico preto espelhado com um blowhole em baixo + fan blue led. E com uma espécie de porta para as drives... Portanto apenas a lateral (lado direito, visto de frente) e a traseira irão ser pintadas com preto espelhado. O topo e a lateral esquerda irão ser de acrilico transparente com uma espécie e borda em vinil preto colado por dentro...
Vai ficar engraçado espero eu!

O líquido como se calhar vou pedir a bomba a Coldzero pode ser que peça tambem o Feser Azul!

CumpZ and GOod Work para todos!
 
Mal, a minha serra de tico-tico não é para ferro (madeira) e teria de ir comprar outra! mas tico-tico...não sei! lo! perfiro meter acrilico acho que até fica melhor e mais facil! lol

CumpZ
 
Já é a segunda pessoa que me diz que não consegue ver as fotos, mas o resto consegue lOL!


Vou fazer host de novo!



Marco Silva: Thanks, eu não tenho nenhuma rebarbadora aqui em casa mas tenho discos para ela, que foram submetidos a um pequeno mod e que dão perfeitamente para berbequim!

CumpZ
 
NOVO HOST DE FOTOS! (Para quem não conseguia ver)

PARA QUEM NÃO CONSEGUIA VER AS FOTOS, FIZ UM NOVO HOST.

Espero que agora consigam ver todas as fotos.


CumpZ
 
boas continua ta uma ideia muito original ado reservatorio.
Offtopic: ja começei a pintar a lateral da minha big e o meu servidor mais uns dias e deve tar pronto eu depois posto o servodpr aqui no forum ;)

desculpa la o offtopic.

continua..
cumps
 
Não me lembrei que hoje era feriado portanto não sei se vou conseguir encontrar alguma loja aberta, se não encontrar talvez amanha ou na segunda já devo ter os acrilicos, sprays, tubos 10/8, parafusos sextavados... Para depois pedir a coldzero uma Magicool Turret 12v e Feser Azul .

CumpZ
 
People, não me está a apetecer esperar por segunda feira para ir comprar os sprays a 1,5€ ke eu arranjo e bons!

Mas pelo que vi, AKI e Continente (Porto) é tudo latas a 5€ , 8€ , etc... acho um absurdo pagar tanto por uma lata de tinta que arranjo a 1,5€. se conhecerem alguma loja aqui no porto que esteja aberta aos friados e que tenha sprays que rondem os 2€ / 3€ digam...

Se não vou esperar por amanhã ou segunda para ir buscar os meus fabulosos sprays!

CumpZ
 
Ta quase, ontem já comprei as tintas daqui por umas horas vou pintar.

Mas ando ai um pouco indeciso em relação a caixa, pois tenho outro mais pequena aqui em casa, e como é para o meu pai ele diz que preferia aquela. Ele quer uma caixa simples, preta e bonita. Básico!

Eu já posto aqui pics da tal caixa!

CumpZ
 
People, não me está a apetecer esperar por segunda feira para ir comprar os sprays a 1,5€ ke eu arranjo e bons!

Mas pelo que vi, AKI e Continente (Porto) é tudo latas a 5€ , 8€ , etc... acho um absurdo pagar tanto por uma lata de tinta que arranjo a 1,5€. se conhecerem alguma loja aqui no porto que esteja aberta aos friados e que tenha sprays que rondem os 2€ / 3€ digam...

Se não vou esperar por amanhã ou segunda para ir buscar os meus fabulosos sprays!

CumpZ


epa n me queres mandar umas latas de tinta...é que eu n arranjo nada a esse preço lol já agora qual é a quantidade de cada lata? lol
se quiseres da um pulo no meu post http://www.techzonept.com/showthread.php?t=228274 tenho la um bloco feito a partir de um cooler de p3 em breve vou postar outro bloco que fiz...juntamente com a caixa que fiz do 0.

cumps e continuação do bom trabalho
 
:offtopic:

Man, até te mandava LOL! mas ficava o mesmo preço de que uma do continente por exemplo, so em portes de envio !

LOL


On TopiC:

Caixa pintada, a lateral precisa de uma pintura nova, nada de importante, eu vou tentar postar fotos amanha, porq hoje não tenho pilhas na máquina, sem queres deixei 2 escorridos na try da board, nada de especial pois a board está por cima.

Tento por fotos amanhã! Acrlicos amanha também (3mm / preto espelhado (+/- 20cmx40cm 6€ & 3mm / transparente 45cmx40cm 7,90€)



CumpZ
 
Back
Topo