Arcade Projecto Arcade Mame (mais um)

Acho que as arcades andavam à volta desse valor que falas, mas espero gastar bem menos que isso em madeiras visto que 3 placas de MDF, pelas contas que tive a fazer, devem xegar.
Quanto ao resto dos materiais (lixas, tintas, and so long...), já era material que ía ter que comprar mesmo que decidisse adquirir a arcade!

Cumprimentos e continuação do bom trabalho ;)
 
As minhas Arcades custaram a doze anos 150€ cada uma, e paguei 50€ para mas trazerem a casa. Posso dizer que só os jogos que vinham incluidos em cada uma valiam os 150€ (Strikers 1999 e Super Street Fighter II Turbo). Actualmente não sei quanto custam, mas 250€ já tem de ser uma máquina em muito boas condições e estado de conservação
 
Acho que 250€ é um valor já um bocado puxado. Como tu dizes, tinham de vir mesmo em muito boas condições e não precisarem de reparações nenhumas.

Era porreiro que o darc0nian pudesse vir aqui dar o testemunho dele, uma vês que ele é que as viu :D

Cumps
 
Projeto de arcade - Muito bom hein. Pelo visto o pessoal do fórum tem o gosto parecido com o meu
Uma coisa que nunca encontrei nos emuladores - MAME e outros - foi a versão alpha (maluca) de street fighter

Só consegui jogar no arcade real (fliperama) mesmo.
 
Projeto de arcade - Muito bom hein. Pelo visto o pessoal do fórum tem o gosto parecido com o meu
Uma coisa que nunca encontrei nos emuladores - MAME e outros - foi a versão alpha (maluca) de street fighter

Só consegui jogar no arcade real (fliperama) mesmo.

Tenho na minha arcade machine no mame o Street Fighter 2 alpha edition. :joker:
 
Acho que 250€ é um valor já um bocado puxado. Como tu dizes, tinham de vir mesmo em muito boas condições e não precisarem de reparações nenhumas.

Era porreiro que o darc0nian pudesse vir aqui dar o testemunho dele, uma vês que ele é que as viu :D

Cumps

Ora, então é assim:

Realmente vi um armazém cheio de arcades... assim a olho eram mais de 20... e todas a monte, cheguei a ver uma fila de 3 deitadas umas em cima das outras. Basicamente havia 3 tipos.. aquelas naomi comuns brancas e azuis (em razoável bom estado), umas verdes tipo supervideo (condição entre o mau e o bom), uma com 2 motas (não me lembro do jogo) e outra com carros á semelhança do Outrun, mas também não me lembro do jogo.

O preço que obtive foram 260€ para uma do tipo supervideo em razoável bom estado, pelo menos na parte das madeiras e CP. Do monitor não tive garantias que funcionasse.
Assim que ouvi o preço foi do tipo, adeus e até á próxima.

Não compensa.

Uma vez que já terminei praticamente a minha arcade, só estou a partir pedra no hyperspin, em breve abro tópico com os detalhes da construção, fotos, planos e tabela de gastos para quem quiser avançar com um projeto semehante e trer uma ideia dos custos envolvidos. ;)
 
Ora, então é assim:

Realmente vi um armazém cheio de arcades... assim a olho eram mais de 20... e todas a monte, cheguei a ver uma fila de 3 deitadas umas em cima das outras. Basicamente havia 3 tipos.. aquelas naomi comuns brancas e azuis (em razoável bom estado), umas verdes tipo supervideo (condição entre o mau e o bom), uma com 2 motas (não me lembro do jogo) e outra com carros á semelhança do Outrun, mas também não me lembro do jogo.

O preço que obtive foram 260€ para uma do tipo supervideo em razoável bom estado, pelo menos na parte das madeiras e CP. Do monitor não tive garantias que funcionasse.
Assim que ouvi o preço foi do tipo, adeus e até á próxima.

Não compensa.

Uma vez que já terminei praticamente a minha arcade, só estou a partir pedra no hyperspin, em breve abro tópico com os detalhes da construção, fotos, planos e tabela de gastos para quem quiser avançar com um projeto semehante e trer uma ideia dos custos envolvidos. ;)

se precisares de ajuda no hyperspin avisa q ja tenho um sistema montado
 
se precisares de ajuda no hyperspin avisa q ja tenho um sistema montado

thanks mas não é preciso.. oriento-me bem com aquilo.
Já lá tenho os sistemas todos que quero, falta-me apenas adicionar PSX, Saturn e GQ.
Tenho também alguns packs de whells jeitosas e temas para várias plataformas que fiz o download do ftp deles e quero substituir pelos meus atuais.

Acho é que entretanto tenho que arranjar um disco maior para aquilo ;)
 
Boa pessoal

Estou a meio da construção da minha maquina, e andei a ver site ingleses para encomendar os kit de botões e cabos, sendo que estou inclinado para a compra de um kit com ao circuito integrado do tipo I-pac.
A minha pergunta é o que acham do mesmo?
 
Tenho instalado no meu arcade o I-pac 2, só tenho que recomendar, zero delay, totalmente customizável.
O material da Ultimarc é todo de excelente qualidade, o senão é o preço, um pouco mais caro do que a concorrência.
Podes comprar na loja ArcadeworldUK no ebay.
 
Bem, afinal sempre estava à procura no sitio certo, uma vez que era nessa loja que já tinha visto os preços.
Eles têm site mas os preços estão em libras, no ebay podemos definir os preços euros, o que é mais fácil para não perder a noção dos custos.
 
Boa pessoal

Estou a meio da construção da minha maquina, e andei a ver site ingleses para encomendar os kit de botões e cabos, sendo que estou inclinado para a compra de um kit com ao circuito integrado do tipo I-pac.
A minha pergunta é o que acham do mesmo?[/

Eu comprei nessa mesma loja o Mini-PAC (kit com os cabos) e só posso recomendar. Estou bastante satisfeito.. sem lag, 12 botões por player, funcionalidade de shift, programação via software...
Muito bem empregue o dinheiro que dei por ele :)
 
Quanto ao kit, o do Mini-PAC kit com os cabos, é solução que mais me agrada, uma vez que o Joystick é o American Style e não o de bola, e acresce de os botões não terem os Microswitches integrados.
 
Podes comprar o kit do mini-pac+cabos e os botões e joystick escolhes os que queres à parte, foi o que fiz. Sai um pouco mais caro mas podes personalizar tudo a teu gosto. Vê aqui como ficou a minha.
 
O que pretendo é um pouco diferente do que montaste, mas o meu portátil antigo pregou-me uma partida e avariou, assim vou repensar o que vou fazer, mas já estou a preparar uma torre para o efeito.
Mas digo-te uma coisa a tua maquina ficou muito louca.
 
boas pessoal, encontrei este forum e chamou me a atencao pois ha pouco tempo construi uma maquina arcade. vou deiar o link para vces verem um pouco do meu trabalho,neste video so tem alguns sistemas mas tenho quase todos so que ainda nao tive tempo de por na maquina. uso o front end hyperspin que é muito bonito infelizmente dá uma carrada de trabalho programa-lo, uso monitor de 19 polegadas mas aconselho um maior e uso pentium d mas aconselho pelo menos core 2 duo para dar jgos da wii, taito type e esses mais puxados.posso ajudar os interessados em questoes da construcao da maquina ou montagem dos botoes e soldas e tambem sobre a programaçao.tambem posso passar o sistema para alguem que tenha umdisco.se quiserem ver melhr a construcao posso enviar fotos da maquina competa para terem uma ideia.
 
Back
Topo