Arcade Projecto Arcade

andre3992

Power Member
Boas pessoal,
vou iniciar-me nesta aventura, aqui estão as fotos de como está a minha arcada agora
2015-05-29%2012.49.38_zpsmzcsala0.jpg
[/URL]
2015-05-29%2012.49.23_zpscepigoqc.jpg
[/URL]
2015-05-29%2012.49.28_zpsjcssbbcr.jpg
[/URL]

por enquanto retirei o moedeiro para pintar, irei retirar os autocolantes e substituir por outros, aceito opiniões( estava a pensar nalguma coisa a ver com os simpsons mas ainda não tenho 100% de certeza).
por dentro está vazia, apenas tem as colunas, irei substituir os joysticks e botões e colocar um pc no interior a correr um emulador. Caso tenham dicas aceito com muito gosto. Sempre houver novidades irei colocar aqui as fotos.

Cumprimentos
 
Pelas fotos não dá para ver muito bem, mas parece-me que esse T-molding já deu o que tinha a dar... sugiro-te a troca dele. Parece-me também que a madeira junto à base também já teve melhores dias... há partes em que falta tinta, outras em qua falta madeira? (cantos)

O melhor seria lixares isso tudo, reparares as partes de madeira danificadas e voltares a pintar.

Sobre o CP, com esse layout vais ficar muito limitado aos sistemas/jogos que possas correr. Vais precisar de pelo menos mais 2 botões para cada player para teres mais opções de escolha. O melhor será mesmo escolheres 1 layout que gostes e fazer um novo tampo de acordo com essas furações.

Se quiseres meter também uns jogos de pinball, então precisas de mais 1 botão em cada lateral do CP.

Podes ver aqui algumas das dicas que te falei acima.


Boa sorte com o teu projecto!
 
Hey, sim neste momento já está tudo lixado, os buracos tapados com betume, irei alterar os botões mudando a base e colocando mais 2. Em principio no próximo fim de semana já estará pintada a espera de fundos para o pc :P
 
Back
Topo