[Projecto] ASUS Racing Project @ VENDIDO!

Gostei bastante mas já tentas.te por o monitor ao centro e o rato com o tapete ao lado do teclado?

Já. . .não gosto.

1º porque se colocar o Monitor ao centro, como a base dele é bastante larga fica muito para a frente, não gosto.

A única solução era coloca-lo na parede, ou seja comprar um suporte de LCD para ele ficar fixado na parede.

Mas eu gosto dele assim. . .

2º Pode ser que coloque o um dos ratos ao lado teclado, quando comprar um tapete rígido para o Revoltec, e o A4Tech fica na mesma em cima no tapete de pano.

Mas para já está bem assim. . .

Mas Obrigado pela tua opinião. . .não leves a mal.












BTW:

Aqui fica um Render 3D de como cria ter o meu espaço. . .

Pois na secretária actual, continua com um problema. . .não consigio ter o meu HP DV9780ep 17" em cima da mesa. . .

Mas tambem não lá muito importante.

ESC.jpg


Está tudo com as medidas reais. . .o TFT 24", o Portátil 17", a Multifunções a Caixa. . .

A caixa teria que passar para cima obrigatóriamente. . .mas eu já fiz este desenho á algum tempo.
 
O sketch secretária parece porreiro.

Não sei qual a quantidade de tempo que passas em frente ao computador, mas eu que nunca passo menos de 8h por dia, só consigo antever dor e sofrimento estando tanto tempo com o pescoço torcido a olhar de esguelha para o monitor. Dizias que o monitor tem uma base demasiado larga e que fica muito junto dos olhos, podes experimentar afastar um pouco a secretária da parede e deixar um pouco da base "a flutuar". :) (mas só um pouco!!) ;)

É só um conselho de quem já viu e sentiu problemas por causa disso. Pessoal meio marreco de estar o dia inteiro dobrado sobre um minusculo ecrã de portátil ou dores de costas e tendinites devido a má postura. Mas pronto, isto é só para pessoal que passa o dia inteiro nisto, o que não sei se é o teu caso. No entanto acho que é um bom conselho. :D
 
O sketch secretária parece porreiro.

Não sei qual a quantidade de tempo que passas em frente ao computador, mas eu que nunca passo menos de 8h por dia, só consigo antever dor e sofrimento estando tanto tempo com o pescoço torcido a olhar de esguelha para o monitor. Dizias que o monitor tem uma base demasiado larga e que fica muito junto dos olhos, podes experimentar afastar um pouco a secretária da parede e deixar um pouco da base "a flutuar". :) (mas só um pouco!!) ;)

É só um conselho de quem já viu e sentiu problemas por causa disso. Pessoal meio marreco de estar o dia inteiro dobrado sobre um minusculo ecrã de portátil ou dores de costas e tendinites devido a má postura. Mas pronto, isto é só para pessoal que passa o dia inteiro nisto, o que não sei se é o teu caso. No entanto acho que é um bom conselho. :D



Boas,

Por acaso ontem passei-o para a frente.

Agora está ao centro. . .agora é uma questão de hábito.

Ao todo passo cerca de 2h.30m de manha, e cerca de 3h a noite. isto +/-.

Na Faculdade já utilizo o meu Portátil, que uso entre 3h e 4h.

Sketch fiz aquilo simples. . .mas dá para perceber o que é. . .;)
 
Está porreiro o projecto.
Uma questão, como é que vocês conseguer ter os PC's ao nível da cabeça? (em cima da secretária)
Parece-me tão pouco cómodo relativamente ao barulho...
 
Está porreiro o projecto.
Uma questão, como é que vocês conseguer ter os PC's ao nível da cabeça? (em cima da secretária)
Parece-me tão pouco cómodo relativamente ao barulho...

Obrigado.

Tive o PC durante anos em baixo. . .

Mas passei-o para cima á cerca de uma semana. . .devido ao pó que se acomula lá em baixo. . .

Não faz assim tanto barulho. . .

Mais vai levar agora(dentro em breve espero eu) um coller silencioso. . . deve melhorar.

;)
 
Última edição:
pois mas isso dos pc e cima só resulta com alguns...eu se tivesse o meu pc em cima da secretaria estava bem tramado...lol...só o bisonte de caixa ainda mandava a secretaria ao chão...
de resto acho que te fica melhor assim o monitor ao centro.
so acho que o tapete e os mousses ficavam melhor ao lado do teclado...pelo menos para mim não da la muito jeito trabalhar ou jogar assim dessa maneira que tens.
 
Está porreiro o projecto.
Uma questão, como é que vocês conseguer ter os PC's ao nível da cabeça? (em cima da secretária)
Parece-me tão pouco cómodo relativamente ao barulho...

Acho muito mais prático acumula menos pó e para ligar uma pen usb ou para aceder ao painel traseiro da board é muito mais fácil..

Quanto ao barulho depende das fans que tens ...
 
está muin-to bom parabens


Obrigado amigo!








Bem, á pouco chegou mais uma coisinha.

Nada de mais. . .

Xigmatek XLF-F8253

Coloquei-a a fazer Exhaust traseiro, no lugar da de origem, fiquei surpreendido, pois faz muito menos barulho.


DSC08835.jpg

DSC08838.jpg

DSC08839.jpg

DSC08845.jpg

DSC08848.jpg

DSC08849.jpg


Por agora é tudo. . .

Gostava mesmo de comprar uma caixa nova. . .Zalman Z9 Plus.

Vamos a ver. . .
 
Última edição:
Back
Topo