[Projecto] ASUS Racing Project @ VENDIDO!

Isso ai na parede parece uma discoteca :P
entao e WC vais por?


lool

A cena da Discoteca é devido á grelha de ventilação. . .:P

Não vou meter WC.

Vou tracar a caixa por uma Zalman Z9 Plus e colocar um Arctic Freezer 13.

É apenas isso que devo fazer. . .mas tem que ser com calma. . .Faculdade e tal. . .não pode ser tudo.

;)
 
boas!
muito bom projecto! Nada de extraordinário mas bastante bom! Pena o corte da lateral ir até á parte das drives bays... para mim os cortes das laterais devem evitar esse sitio. E pinta a parte de dentro noutra cor... talvez vermelho?

continuação!
 
boas!
muito bom projecto! Nada de extraordinário mas bastante bom! Pena o corte da lateral ir até á parte das drives bays... para mim os cortes das laterais devem evitar esse sitio. E pinta a parte de dentro noutra cor... talvez vermelho?

continuação!

Obrigado amigo.

Como já disse emcima agora quando mexer é pra trocar de caixa ;)

Abraço
 
Boas.

Obrigado ;)

Numa Gráfica. Uma Loja/Casa que fazem autocolantes. . .isto é Vinil Autocolante.

;)
Para mim isto foi o tópico que mais curti...
Admito que até te imitei um coto, está mesmo bonito... também comprei 1 tapete da ozone, e um logitech K300... a asus ainda vou comprar, já era para ter comprado mas tinha optado pela nox zen e também vou comprar um monitor com uma luzinha vermelha. Espero que não seja problema mas está mesmo bonito :)
 
Para mim isto foi o tópico que mais curti...
Admito que até te imitei um coto, está mesmo bonito... também comprei 1 tapete da ozone, e um logitech K300... a asus ainda vou comprar, já era para ter comprado mas tinha optado pela nox zen e também vou comprar um monitor com uma luzinha vermelha. Espero que não seja problema mas está mesmo bonito :)

Na Boa ;)

Eu quero trocar de Caixa.

Mas ainda não sei. . .

Para fica assim ;)

Cria aí um Projecto com fotos!
 
Back
Topo